@vaniaoliveira1110: É possível ter resultado depois dos 40 sem usar hormônios, sim. O que muda não é a idade… é a estratégia. Depois dos 40 precisamos de mais proteína, treino de força bem feito, controle de inflamação, sono regulado e constância. Não é milagre. Não é atalho. É disciplina diária. Se você acha que só com hormônio dá resultado 40+, comenta aqui 👇🏼, me comente sobre suas experiências …