tenho que voltar a ler agora, que saudades (tô com três livros novos)
2026-06-13 11:41:55
4
Lariks :
amo ficar horas fora da realidade
2026-04-20 14:38:29
29
🪽 :
preciso voltar
2026-03-04 20:59:55
102
. :
pessoal,estou publicando uma fic no wattpad, caso se interessem, deixarei o nome a baixo
📚: Onde mora a magia- ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵛᵉᵐ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵐᵉⁿᵒˢ ˢᵉ ᵉˢᵖᵉʳᵃ
✍️🏾: autoraannis
não está completa,mas todos os dias tem capítulos novos,até agora no total tenho 8,mas são longos e bem desenvolvidos, isso eu garanto.
2026-06-05 13:07:25
1
Giselle💛💙³⁶⁹ :
sou tão viciada que reconheci o livro pela decoração numérica das páginas
2026-03-06 00:09:48
39
. :
eu depois de uma ressaca babado
2026-03-02 18:35:43
18
A tal da lisoca :
tô lendo Amor & gelato e tô apaixonadaa
2026-03-07 16:13:27
22
Brina :
é uma das melhores sensaçõessss!!!
2026-03-02 19:43:35
21
Jão⸆⸉☁️ :
fiquei numa ressaca babado de 3 meses, peguei um agora e tô indoo
2026-02-24 13:58:40
70
Helena :
Tô a dois meses tentando terminar Frankenstein. Obs: Parei em uma parte que eu achei interessante, logo, não é culpa do livro.
2026-03-23 15:25:08
5
Isa :
Sai da ressaca literária de um ano sem pegar em nem UM livro se quer, me sinto mais reconectada com a natureza a cada página que leio
2026-03-08 02:10:55
14
𝑆𝑎𝑟𝑎ℎ :
Li mais de 200 páginas hj 🫶🏻
2026-03-02 00:18:07
6
Anaa :
(Li um inteiro em 2 dias pra ficar 2 meses sem ser nenhum, até começar a ler outro (em dois dias de novo))
2026-03-08 22:50:26
5
a sei lá :
simmm
2026-03-08 00:10:59
1
Malu Félix :
ressaca literária é tenebrosa
2026-05-23 21:38:43
1
mari ツ :
amém
2026-04-01 22:57:41
1
. :
Que tal vocês ler o meu ???
2026-05-21 14:02:31
1
sabiousmonke :
Alguém tem link do telegram? Quero muito ler mas não sei como achar
2026-04-06 12:46:43
1
toria💯 :
a ressaca literária que eu tô agora não tá escrito, culpa da escola
2026-05-19 01:55:38
3
To see more videos from user @.belaabooks, please go to the Tikwm
homepage.