@walusoares: amar alguém nem sempre é fácil (normalmente não é) mas muitas vezes a gente esquece que tem mais poder do que a gente acha, as vezes vc precisa só dar o seu melhor, pq quando ambos fazem isso, os melhores momentos surgem, msm no caos da vida. #amor #omorrodosventosuivantes #livro #fy #filme