@umulatinho: Ben tra-m des situasãu, perdua-m si N ten pekode Pega-m na mo, bo gia-m nh'amor ❤️❤️❤️ Sim só comecei a escutar nesse ano não me julguem 👀🤣 Não esquece de mencionar alguém para se recordar desta relíquia ❤️❤️❤️ #kizomba #angola #fy #caboverde
essa música é mais antiga afinal esta no album nos romance. penso que seja de 1999 ou 2000.
2026-03-05 16:38:42
19
Joaninha💖 :
2026-02-24 23:15:33
25
Ondjacky 🍪 :
ACERTASTE EHHHH 🙂↕️🙂↕️🙂↕️🙂↕️
2026-03-31 22:00:09
2
Nooé MagnOliia :
Grade Grace Évora 🔥
2026-03-05 21:38:54
0
madilice dodoia :
título dessa música
2026-02-27 09:31:50
0
Lúcia Calunga :
nome da música por favor
2026-02-27 20:12:16
0
_._margarida5 :
2026-02-24 21:45:39
8
sweet.queen85 :
Esta música é bue antiga eu acho que tinha uns 12 anos quando esta música começou a tocar no bairro agora tenho 40 xee , esta música não é de 2006 , mas recordar é viver grande som 🥰🥰🥰
2026-05-05 17:04:43
1
lihze :
Grace Evora 🥰
2026-02-24 19:52:30
5
Monteiiroo :
Proxima festa de familia tas convidado sinceridade maxima 😂🙏🏽👏🏾🕺🏾
2026-02-25 01:34:57
7
LEO🇨🇻 :
Musicas que canto até hoje💯🥰
2026-02-25 07:04:29
5
Celma Fatima722 :
Essa tua vibe é mesmo bem daquela época juro. 😂😂😂
2026-03-06 21:03:54
2
Eiza Andrade ❣️ :
títulooiioo
2026-03-12 19:29:24
1
Jenilzia Ananias :
2026-02-28 02:20:55
2
🌸🌸Butisabel 🌸🌸 :
Lembranças.🥰🥰🥰
2026-03-14 10:40:27
1
Deny D :
Bengaaaaaaa😭😭
2026-03-12 16:07:41
1
Dyna Machado :
saudades do meu ondeando🥰
2026-02-28 22:18:00
1
Fernanda :
Linda essa música 🥰🥰🥰🥰
2026-03-04 16:04:22
1
Gina Arnaldo :
eu amo música cbo verde são tome gostaria de conhecer um dia
2026-03-05 20:33:26
0
Tamiris Almeida :
2026-02-26 17:05:53
1
unknown.ghost :
2026-02-25 20:14:42
1
Fátima Liquidão :
Eu escutando até hoje(2026)
2026-03-05 07:48:05
1
Hércules Fortes :
nostalgia
2026-02-24 23:34:57
1
To see more videos from user @umulatinho, please go to the Tikwm
homepage.