@igorpereiran: #fyp #fypシ #snes #yuyuhakusho #supernintendo

Igor Pereira
Igor Pereira
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 24 February 2026 17:05:34 GMT
19368
1032
72
61

Music

Download

Comments

vamiljunior1
Vamil Junior :
Tinha umas animações tbm quando finalizava o adversário, esse jogo era mto
2026-03-02 01:09:01
11
valdineijunior337
VAL JR :
Cara na época eu adquiri esse jogo num boteco onde o dono fazia rolo de cartucho.... Kkk troquei pelo intenetional super star soccer o cara achou q saiu ganhando mal sabia ele da raridade q ele tinha e ainda era de famicon só servia no snes destravado
2026-02-25 03:04:38
7
doce.como.limo0
Di ... Café ☕ :
JOGUEI MUITO YU YU HAKUSHO NO SUPER NINTENDO NÃO TINHA PARA NINGUÉM EU ERA MUITO APELÃO🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-03-05 01:09:51
3
helioharaujodearaujo
Helioh Araujo de Ara :
O DE MEGA DRIVE HUMILHA ESSE 😌
2026-03-03 08:19:42
3
uloguim
Leonardo Guimarães :
Eu sou fã demais desse jogo e do anime. Eu queria achar um jeito de traduzir o texto do jogo para inglês nas interfaces. Em japonês eu nem lembro mais quais opções marcar hehehe. Algu sabe um jeito?
2026-03-04 19:43:46
1
will_hr660
Will Honorato :
minha infância foi feliz
2026-03-01 02:51:13
1
daniel.oliveira6519
Daniel Oliveira :
nossa jogando direto yuyu hakusho
2026-03-03 12:18:32
1
tetekajhon
João carlos💙❤️ :
tive o cartucho dessa obra
2026-03-01 04:55:35
1
nielsenarte
nielsen :
Nas locadoras achavam,que era cavaleiros do zodiaco...
2026-02-26 02:05:34
4
shuraivus
Shura :
Adorava os explosão de tela final🤣
2026-03-03 13:36:14
1
gamesretro_nostalgia
Nostalgia dos Games :
como eu curtia esse jogo
2026-02-28 21:23:35
1
danitravelandfit
dantravelandfit :
Se fizessem uma nova versão desse jogo para o PS5 eu voltaria a jogar videogame
2026-03-02 21:43:00
5
maquinamind
Maquinamind :
Eu nunca joguei 😢 agora fiquei querendo
2026-03-01 00:13:54
1
user531405652
. :
tem o especial iqual no anime , se o personagem fica tonto no final da luta
2026-02-27 18:36:36
2
gildasiosobral
Gildasio Sobral :
O do 3DO tb é muito bom
2026-03-03 21:11:58
1
gecko_barrabas
Sérgio :
joguei uma vez só..na minha época ninguém tinha esse jogo no meu bairro
2026-02-26 00:57:23
2
yusukegarcia
YUSUKE GARCIA :
jogão. O melhor
2026-03-01 01:15:01
1
karatejutsutb
Roger Gomes - OhSensei :
ainda acho o do mega melhor. apesar do gráfico mais simples
2026-02-28 21:07:27
1
renatofidelis43
Renato Fidelis :
joguei no mega drive
2026-02-27 16:02:47
1
valdineijunior337
VAL JR :
O melhor de todos
2026-02-25 03:01:10
1
abelpaixao2
abelpaixao2 :
esse jogo era top. eu tinha amigos japoneses e todo ano eles viajavam para o Japao e trazia as novidades. esse jogo agente jogou muito.
2026-03-03 03:37:50
1
ricardo_urameshi
Ricardo Carvalho203 :
Joguei muito com os amigos. Meu mano tinha o cartucho
2026-02-25 17:05:13
1
victorbadari
Victor Badari :
só as roupas não são muito fiéis, mas eu joguei muito, gostava de jogar com o shiguri e a espada redonda...
2026-02-27 23:06:46
1
alecrisangradosreis
Alecris multimarcas :
Amava
2026-02-25 15:27:21
1
jaimersonwellington
Jaimerson Ribeiro :
O melhor de todos os bits
2026-02-27 12:23:59
1
To see more videos from user @igorpereiran, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About