davi9_shop :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho. Senhor meu Deus, e bom pai que estás no céu, quero te agradecer pela comida quente na mesa de hoje, roupa limpa que eu pude usar, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Abençoe cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que ignorou este texto, e cada um que notou e respondeu esse comentário, abençoe eles sempre, não deixe faltar nada na vida deles. Tudo isso, senhor, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mais em nome do seu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém irmãos? Você pode curtir esse comentario?🙏🏾
2026-03-29 11:08:42