@dra_denisetonon: “Você achava que era só inchaço…” “Tirava a roupa da academia… e a marca ficava.” “Passava 10… 20… 30 minutos… e a pele continuava marcada.” “Não é só retenção.” “Quando o tecido está inflamado, comprimido e com alteração de fáscia… ele responde diferente.” “E muitas vezes… isso tem nome.” Lipedema. “Nem toda marca é normal. Nem todo inchaço é comum.” “Seu corpo dá sinais. Você só precisa saber ler.” ➡️ Será que você tem ? Sua perna fica assim? Importante é : se for, TEM SOLUÇÃO! #lipedema #lipedematemtratamento #cursolipedema