@escoladelinguarussa: чё как? 😎 quando e aí? significa “como vai?” ou “como você está?”, em russo dizemos чё как? [tchó kak]. mas quando e aí? significa “e daí?” ou “e aí então?”, em russo é diferente: и что? [i shtó] #professoraderusso #russo #auladerusso #linguarussa