O que mais me chocou foi comer tapioca com leite condensado as 6h da manhã kkkkk
2026-03-04 23:00:54
2377
soueulalinha :
Não entra na minha cabeça um pai não pagar pensão
2026-03-04 23:36:24
227
rlk.jose8 :
se fazer isso todo dia do mês ta pika
2026-03-18 18:27:30
27
leticialmeidaro :
Hmmm tapioca com leite condensado é bom demais
2026-03-01 16:33:43
210
Raphael Cariêllo :
eu fui hoje e desisti no primeiro dia, muito complicado
2026-04-26 20:16:24
28
Trindade :
Boa paizão, como faz pra não extrapolar o limite do mei?
2026-02-27 20:06:30
60
𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒂.𝒐𝒇𝒄 :
Eu me conheço nn ia aguentar minha curiosidade fala mais alto kkkkk
2026-05-12 05:16:53
5
𝓐💋 :
Quero começa, não tenho moto vou de bicicleta dps compro moto. Deus vai abençoar
2026-04-24 22:58:26
9
Curiosidade :
pow irmão meus parabéns pelo vídeos, mas por favor para de postar ganhos, se não vai ficar igual uber/99 todo mundo vai querer fazer, e quanto mais gente entrar, mais difícil vai ser pra vc carregar, pois vai gerar mais concorrência
2026-03-31 14:36:57
10
Luisa Camilo :
Parabéns pela determinação!!!! Continue gravando vídeo. Inclusive, explica como fez pra se cadastrar, acho que vai ajudar outras pessoas! ✨✨
2026-03-01 12:29:05
93
Livignston Raposo ᶜʳᶠ :
meu sonho sair só com 78 pacotes em casa saída kkkk. de manhã saio com 130 e de tarde 100. 230 pacotes no dia
2026-03-30 01:42:14
5
Isabella Giaculi :
Como faz pra se inscrever? Vc escolhe a rota? Ou é aleatória?
2026-03-01 14:47:52
10
yohannalves_ :
Boa! Deus abençoe sempre 🙌🏻
Só tenta não jogar as encomendas. As vezes, mesmo não possuindo a etiqueta de frágil, pode ter algo que danifique com o impacto.
2026-03-01 12:58:20
17
alanalais77 :
como faz pra ser entregador da shope ? várias pessoas já me falaram mais só caiu em golpe ,alguém de bom coração poderia me falar a verdade
2026-03-02 01:39:38
13
Anderson Silva :
Leva entrega pra casa?
2026-03-01 01:41:10
11
Luis Fernando Rod523 :
só pode moto até 20 anos, deixa eu pergunta, se eu colocar placa de outra moto da b.o ?
2026-02-26 22:50:06
5
JonL89 :
Cara mandou uma tapioca com leite condensado e um refrigerante de 7:00 da manhã, aí é brabo kkkk
2026-03-22 13:27:29
7
daily.bcalheiros :
Que legal, grava maisss
2026-03-01 12:01:29
16
mone :
vc vai te a base e volta pra casa amor a organiza e as bases longes de casa ?
2026-06-08 23:12:53
1
Thiago Mendonça :
Deus abençoe irmão!
2026-05-23 17:16:59
1
Petro :
Precisa de CNPJ?
2026-05-27 01:10:37
0
Rodrigo Martins :
monstro parabéns irmão 👏👏👏👏
2026-05-06 03:35:34
1
daily _yasmin_teimosinha ☺️ :
sucesso sempre 🥰🥰🥰
2026-03-22 04:46:59
1
𝘿𝙚𝙢𝙤𝙣.𝙟𝙘😈 :
a vontade de abrir 😁
2026-04-02 09:16:06
1
João Pereira :
Parabéns, mano!
2026-03-11 20:48:57
2
To see more videos from user @neguinho.motoboy, please go to the Tikwm
homepage.