@espnbrasil: Após a derrota do Flamengo para o Lanús, o diretor José Boto e o técnico Filipe Luís conversaram em campo. #RecopaNaESPN #Flamengo #FilipeLuis #Lanus #Recopa #TikTokEsportes
os cara tendo que reverter um placar, e o Filipe Luís escala um time ridículo e insistindo em peças que não funcionam
2026-02-27 04:00:56
28
eo_ferreirazxc :
falei muito q era so uma fase boa e riram de mim, detalhe sou São Paulino
2026-02-27 03:47:19
8
ramonwage :
ninguém fala dos 3 gols que carrascal perdeu?
2026-02-27 10:21:08
10
J💎D€R :
Vice copa intercontinental FIFA, pro PSG.
Vice supercopa do Brasil, pro Corinthians .
Vice recopa sul-americana, pro Lanús.
Crise em elenco que custa milhões kkkk
2026-02-27 04:20:56
3
Carlos :
esse técnico foi o pior que ja vi!
2026-02-27 10:31:33
0
🤘 𝙼𝚛. 𝙲𝚕𝚘𝚠𝚗 🤘 :
Parabéns ao Filipe Luís, ele diz que gosta de críticas e hoje foi um dos maiores tolos da história do Flamengo, um time caro que joga terrivelmente.
2026-02-27 03:51:32
4
Gilson Silva :
É vergonhoso um time caro sem administração se continuar assim e com o Filipe Luís o futuro é segunda divisão
2026-02-27 03:59:12
31
Matheus Sousa :
goleiro Rossi não é a primeira vez que vacilar numa final 👍
2026-02-27 04:15:43
5
victor erick 🚀 :
Time sem vergonha drx
2026-02-27 14:00:31
0
Pinspe :
Felipe Luiz precisa ir embora, Paquetá 240 milhões? Plata sempre titular?
2026-02-27 03:58:12
6
Apple User656342 :
Banho de chuva p assistir a entrega do troféu refrescar a mente 😁
2026-02-27 03:59:16
3
PazdeDEUS :
nesse ritmo n ganha nada esse ano
2026-02-27 14:47:44
1
fabriciosiqueira23 :
Técnico muito ruim, não sabe escalar time!
2026-02-27 09:53:44
2
mac3263 :
pensaram q iam ganhar tudo sempre ...a sorte n dura para sempre
2026-03-01 22:53:13
1
alex :
Felipe Luiz seria um excelente político
2026-02-27 09:53:27
1
Pantera Negra :
tudo voltando ao normal 😂😂😂
2026-02-27 04:15:11
1
. :
kkkkkkkkkk a soberba precede a queda
2026-02-27 12:58:21
0
tudo posso naquele q mim for.. :
perdrmos em Paquetá e leo horts.
2026-02-27 10:53:14
2
hezueudo damiao da s :
assim vai ficar fácil este ano para o meu verdão 💚
2026-02-27 04:14:42
0
junin2632 :
A soberba precede a queda😌
2026-02-27 04:04:46
1
danilohylario67 :
ridículo 😔😡
2026-02-27 04:00:18
1
thiagopaiva1653 :
SEM A CBF NÃO CONSIGO 😭 😭 😭
2026-02-27 03:45:22
2
Silas Gomes de Brito :
imagens de milhões
2026-02-27 03:49:34
2
To see more videos from user @espnbrasil, please go to the Tikwm
homepage.