rapaziada invés de mexer no msconfig eu aperto Wind + R escrevi tempo e apago tudo da pasta depois faso a mesma coisa e escrevo %temp% apago tudo também e depois escrevo prefetch e apago tudo tbm
2026-06-21 19:28:11
2
rau-zin :
por 2.200 tá caro?
2026-03-18 01:40:47
0
Shedoux_ :
quando coloquei 1 no número de processador e desativei comecei a pegar 50 fps (pegava 120)
2026-02-28 09:07:15
19
Pereira🇵🇹 :
%temp% pode excluir tudo msm???
2026-03-30 19:20:48
5
ツMiguel Coelhoツ :
MANO TINHA A SYSTEM 32 NO TEMP CARA
2026-03-24 17:13:45
6
⚜️.𝓮𝓷𝔃𝓸𝓸.⚜️ :
atualizei o driver da nvidia e tá travando meu pc, oque eu faço?
2026-03-07 16:43:45
5
cuscuz com tulipa :
oloco ajudou muito
2026-02-27 20:20:24
1
Gabriel ❤️🔥 :
mano alguém sabe oque pode estar acontecendo com meu pc ele roda rocket league com 360 fps cravado só que hoje d nd caiu tudo isso de fps e meu fortinet não estar entrando também estou preocupado
2026-03-01 17:29:09
0
Milhões :
powercfg.exe /hibernate off
2026-06-23 18:49:11
1
:
mano você percebe que amadureceu quando você olha isso e descobre que não dá desempenho nenhum, você não vai ganhar FPS o windows só vai ficar seco e um pouquinho mais rápido, e não mais FPS!! quer fps?? comprei peças melhores para o pc
2026-06-03 16:49:33
1
c. 🐈⬛ :
Me ajudem qual vale mais a pena ( não sei nada de Pc ) tem mais embaixo
2026-03-15 01:08:30
0
Vinicius :
decobri que tenho 58.8gb na lixeira😭😭
2026-03-30 00:26:11
1
Davizaooo :
mano, %temp% tinha mais de 61k de itens (liberei mais de 13 GB)
2026-05-02 14:13:50
0
Cafézinho_show :
mn nn mexe no msconfig pq ele fez meu PC dar tela azul-
2026-06-22 00:40:52
1
:
Os 3 primeiros funcionam mesmo?
2026-06-05 00:19:41
0
Reisxz._ :
GALERA,NAO FAÇA ISSO,O MEU PC TAVA RODANDO ROBLOX A 500 FPS E FREE FIRE A 240 E DPS Q EU FIZ ISSO O ROBLOX CAIU PRA 17 FPS E O FREE FIRE PRA 30
2026-03-31 03:46:56
28
murillo1 almeida :
Meu pc fico uma merda
2026-03-19 04:00:35
5
ܓܓܛܓ :
fui fazer dps de um tempo fui ver e perdi 15hz
2026-03-01 18:31:00
0
Júlio :
no cleanmgr apaga até a lixeira???
2026-02-28 20:49:37
0
VTR×c0st4 :
meu Pc é um i5 3ªgeração e GTX 750ti fds vai dar certo eu fazer isso
2026-03-21 13:29:11
1
MARTINSZZZ_ :
olk man vlw liberei 141 gigas e ainda aumentei o fps
2026-03-31 09:42:40
1
✰_🄺🄰🄸🅂🄴🅁_✰ :
e agora não dá pra trocar
2026-03-01 18:25:50
1
aiki :
powercfg.exe /hibernate off
2026-03-20 23:55:40
1
To see more videos from user @vikitecc, please go to the Tikwm
homepage.