@tv.sbc: Avenida Kennedy ganha novo gastrobar e reforça retomada da vida noturna em São Bernardo A Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, ganhou oficialmente um novo ponto de encontro com a inauguração do Estação Praça Gastrobar. Inspirado nas antigas estações ferroviárias, o espaço abre as portas com a proposta de unir gastronomia, entretenimento e convivência em um ambiente temático e acolhedor. Com três ambientes distintos, o gastrobar foi planejado para atender diferentes públicos — de famílias a grupos de amigos e casais em busca de um local para um encontro especial. O espaço também conta com área kids, reforçando a proposta de ser um restaurante para todas as idades. No cardápio, os destaques são a Maminha no Rechaud e o clássico Surf and Turf, além de chopp cremoso na temperatura ideal, drinks autorais e música ao vivo, que compõem a experiência oferecida pela casa. Para o sócio-proprietário Eduardo Lopes, o Estação Praça chega em um momento importante para a cidade. “A Kennedy sempre foi referência quando falamos de vida noturna em São Bernardo. Nosso objetivo é contribuir para essa retomada, trazer movimento novamente, fortalecer o comércio local e oferecer um espaço de qualidade para que as pessoas voltem a ocupar a avenida”, destacou. Já o também sócio-proprietário Adriano Major reforça o caráter democrático do novo empreendimento. “Queremos que aqui seja um bar para família, para amigos, para encontros. São Bernardo merecia um bar com estilo, um novo restaurante que movimentasse a cidade e criasse um ambiente seguro e agradável para todos. A ideia é que o Estação Praça seja esse novo ponto de referência”, afirmou. A inauguração marca mais um passo no processo de fortalecimento da Avenida Kennedy como polo gastronômico e de lazer em São Bernardo do Campo. Serviço Endereço: Avenida Kennedy, 260 – São Bernardo do Campo.
TVSAOBERNARDO.COM
Region: BR
Saturday 28 February 2026 17:32:04 GMT
Music
Download
Comments
@Sérgio_Aciole :
melhor restaurante do abc melhor atendimento e ainda mais com o para o melhor gerente do abc .
2026-03-03 03:25:06
0
Ana Brum :
Que legal! 🥰🥰🥰
2026-02-28 23:25:56
0
jemersonsiqueira :
a kenedy não vai voltar mais como antes, negócio lá é farmácia agora
2026-02-28 19:42:14
0
Fabi Cruz :
Esse é o mesmo que estava na Faria Lima?
2026-02-28 17:39:38
0
To see more videos from user @tv.sbc, please go to the Tikwm
homepage.