Ué ? Ele no 6 vendo uma explosão que aconteceu no 3
2026-02-28 21:39:53
100
MVB :
oxi, a cena de cima nem é a raccoon city kkkk
2026-03-01 16:10:32
25
Ghost :
Tá sabendo legal... 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-03-07 07:34:16
2
Erick Sobreira :
naooo, isso é no 6 e em outro momento
2026-03-02 14:08:37
4
Mr Anderson :
Não, Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 6 não se passam ao mesmo tempo. Eles estão separados por mais de uma década na cronologia da franquia:
Resident Evil 3 Remake (2020): Ocorre em setembro de 1998, focando nos eventos antes e depois da destruição de Raccoon City.
Resident Evil 6 (2012): Ocorre entre dezembro de 2012 e junho de 2013, cerca de 15 anos após a queda de Raccoon City.
Onde está a confusão:
O que se passa ao mesmo tempo (ou de forma intercalada) é Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 2 Remake. RE3 começa um dia antes do RE2 e termina depois.
Ambos os remakes (RE2 e RE3) são considerados canônicos e, embora tragam mudanças, seguem a mesma linha do tempo.
2026-03-11 17:18:08
2
Paaulo Paullo :
Po eu tenho e zerei dps disso ele foi pra china, AGR quero joga o requiem
2026-02-28 20:46:00
5
Rise Of King :
nada haver o resident evil 6 passa muito tempo depois
2026-03-01 15:49:33
8
Wl⚒️🖤 :
nada a ver skskksks, a explosão da raccon city foi em 1998
2026-03-04 04:34:49
1
JPeditx :
a diferença de um fã pra um fanboy 😂😂😂😂😂
2026-03-28 18:24:44
1
Lu4nRedfield ☣︎ :
Só pode ser meme pqp
2026-03-09 18:40:02
3
UniversoX :
isso né em raccoon city não, isso é outra cidade na campanha do 6 do Leon
2026-03-10 17:56:41
0
J∆() :
tem nada haver mano
2026-03-03 16:36:18
0
Levi's :
tá, você não sabe da história de RE
2026-03-22 21:09:27
1
Caua?? :
na vdd isso no 6 e outra explosão resident 3 e 2 se passa no msm dia e no msm ano
2026-03-27 19:03:39
0
Vini_Fernandes :
kkkkkkkkkk
2026-03-10 17:43:56
0
edjustino0 :
Não é Raccon City
2026-03-09 18:17:18
0
spider :
Mas os jogos não acontecem no mesmo período
2026-03-17 22:16:20
0
Mr Anderson :
mano kakakak,"a diferença de um fã pra um fanboy"
2026-03-11 17:19:37
1
𝑬𝒛𝒆𝒒𝒖𝒊𝒆𝒍 𝑺𝑽 :
é pra ser o resident 2 e 3
2026-03-24 12:19:09
0
Mayan :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-03-09 16:12:42
0
jonathas :
o cara meteu duas cenas q se passa quase 10 a 15 anos de diferença e só
2026-04-08 12:54:26
0
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖔𝖘 𝕽𝖎𝖇𝖊𝖎𝖗𝖔 :
cara tomara que eles foquem bastante nesse negócio de psicológico do leon como fizeram no 9. que essa explosão do laboratório do Simons faça ele lembrar de algo de recoon num futuro remake 6 e ele fique abalado novamente com a infecção da explosão do missil na cidade
2026-03-21 15:34:06
0
Gabriel Nakano :
só denunciar
2026-03-28 05:04:08
0
Felipe Lopes :
???????
2026-04-05 17:15:29
0
Victor Padilha :
Que desinformação do krlh KKKKKKKKKKK
2026-03-01 15:38:53
5
To see more videos from user @jpzinho_oficial, please go to the Tikwm
homepage.