Eu não gosto de nenhuma skin que mude totalmente o boneco, que transforme ele em algo que não remeta nada do tradicional, entendo que é uma skin icônica, mas eu comecei no lol pelas histórias, então eu gosto de “preservar” a identidade do campeão sabe? E pra mim as skins são os personagens em universos diferentes, porém que eles continuam na sua base, por exemplo: eu odeio o fizz doguinho
2026-03-02 04:46:44
3
deivid tomasi :
Não é mais inútil, da muito dano e garante algumas trocas, acho a do Fizz a pior
2026-03-01 16:11:39
59
user28603377137 :
qual a passiva dele?
2026-03-01 15:12:47
13
David almerda® :
a rena tem a dublagem toda bugada kkkkkk e tem interação com a sona natalina
2026-03-01 17:02:29
7
Gil☀️ :
Acho massa quando tu trás a skin e ela em game, tinha várias que nunca tinha visto! Toppp
2026-03-01 15:46:36
18
Victorio Gohan :
Eu pensava isso da passiva ate ver o mylon jogando com essa bomba
2026-03-01 20:03:10
2
joão gabriel :
O monarch devia ter a própria tier
2026-03-01 18:16:15
6
Rodrigo :
a da profundezas é bala demais meu mano, errou só aí
2026-03-01 16:04:32
7
Pietro porra :
Monarca é a melhor skin do boneco
2026-03-01 15:41:32
7
Paulin :
O cachorrinho chegando lá atrás bem na hora do Pogmaw
2026-03-02 01:33:06
1
Dos Anjos🍃 :
Cheguei cedo hj😳
2026-03-01 15:01:22
3
Bruno Oliveira :
olha acho a kogmel tbm ficaria em primeiro é linda
2026-03-02 15:43:34
3
Luan Nepo :
quando eles entenderam q ele é o pet fofo do vazio as skins dele começou ficar mais interessantes kkkk
2026-03-06 10:18:09
1
like :
monarca de longe a melhor
2026-03-01 16:15:20
3
Henri.q_e :
O q acha de ranquear as skins do Wild? , eu jogo os dois , mas o Wild tem skins melhores
2026-03-06 17:35:19
0
Theo.GG :
Monarca é a melhor skin.
2026-03-01 15:49:12
2
Mahat Aguiar :
cadê o Ryze mermão
2026-03-01 17:02:47
1
kas :
talon
2026-03-01 21:47:54
1
Gabriel Vieira :
Cassiopeiaa
2026-03-01 16:16:45
2
felipeeysl :
Monarca é a melhor skin do kog, me lembra do brtt jogando com ele
2026-03-01 16:13:56
4
Eric Junior :
qual e o mk lol atual ? voltei a jogar e tô procurando o programa de skins
2026-03-02 15:18:01
1
jean :
faz do zaheen
2026-03-01 17:21:40
1
Eoluiz_ :
faz da naafire plsssss
2026-03-01 16:42:01
1
𝓐 ౨ৎ :
vi uma galera reclamando q preferia antes quando era mais direto, mas ADORO esse formato mais explicativo, assisto ate o fim, slk
2026-03-01 19:46:39
2
jairo Gondin :
pq tu n põe as skins do Wild Rift tbm??? pq tem algumas que são exclusivas de lá e são absurdas
2026-03-01 22:05:25
2
To see more videos from user @gobball, please go to the Tikwm
homepage.