lembrei de um estranho, mas não era qualquer estranho, era um estranho que um dia eu disse que "casaria com ele". É estranho dizer isso sobre um estranho.
2026-03-01 23:39:43
299
wallua :
és simplesmente incrível, és a minha inspiração para continuar a escrever.❤️
2026-03-01 22:00:19
289
Madelaine Neto :
Em outras palavras "ex" 😭😭😭😭
tamos male*😭😭😭
2026-03-02 14:36:38
165
Gretch soares :
se poema me lembra algo estranho
2026-03-01 22:46:17
84
Aby🦋 :
amei a poesia e odiei o facto de me identificar com ela.🥹
2026-03-01 22:43:24
45
Taisa Victória :
“Hoje conheci um estranho, que uma vez prometi nunca desconhecer”
2026-03-01 22:12:56
48
aandreiiaa_ :
"ninguém merece ser forçado a desamar*"🥺🥺
2026-03-03 14:44:04
16
E. :
Uns dizem: Ex.
Mas a Stella diz:
2026-03-03 10:38:23
17
Minnie Mouse :
pôr favor não nos traga memórias que agente está a lutar para esquecer...😭😭😭
2026-03-02 10:51:35
26
Matias Bobina :
comu vai
2026-03-16 20:26:36
6
Pedro Paulo abesoado :
Olá tudo bem contigo bebê
2026-04-15 18:11:33
5
ZenS :
O Verde Bosque
Os cabelos 👑
A pele castanha
às unhas pintadas de vermelho
combinação perfeita ❤️❤️❤️
2026-03-12 20:39:06
7
DramasAsia :
escutei esse áudio de zimpeto até baixa🥺🥺❤️❤️Amei, sou nova aqui.
2026-03-11 05:16:01
5
edsonarajocardoso :
simplesmente impactante... não pares de escrever e declamar os teus poemas.
lindos e muito reais... 😌
2026-03-02 18:38:28
8
Ludmilla António :
Combinação perfeita da voz,atitude e os sentimentos transmitidos...🥹❤️🩹
Tu és impressionante e linda🥹
2026-04-25 14:51:17
6
Designer Pro :
Cria só um poema para minha filha recém nascida. Para mim és a melhor por isso te peço
2026-03-31 21:15:40
5
Venceslau :
é bom ver vc denovo. 😭
2026-03-02 22:39:06
5
Grazi Santos :
Que interpretação perfeita. Me tocou profundamente.❤️🩹
2026-03-07 21:50:26
5
Rosemary🎀 :
Hahaha aconteceu-me hoje, fingi que nunca o vi na minha vida, mas ele é o estranho que mais conheço🙌
2026-03-02 20:20:30
11
Suraia Muganharia :
Conhece um estranho hj que prometi não desconhecer🥹❤️🩹
2026-03-02 06:09:08
7
Bruna🍒🥀🍸🧚🏽♀️ :
Stela é um sentimento yh txé ❤️😭😭
2026-03-06 19:17:02
7
marie ۶ৎ :
Muito bonito e simplesmente muito impactante
2026-03-01 21:39:25
9
Chudas... :
lembrei de um estranho...mas, não era qualquer estranho. ao ouvir a história do teu estranho... será que ainda é estranho 🥺
2026-03-02 19:14:58
8
marie ۶ৎ :
É de arrepiar…
2026-03-01 21:36:42
6
Mansoxi (Lágrima) :
Minha Stella, é assim que eu falo aqui em casa: "Essa titk toker é muito minha"
2026-03-01 22:13:20
14
To see more videos from user @stela_dalva, please go to the Tikwm
homepage.