@metropolesoficial: A #ReceitaFederal apreendeu 200 aparelhos #iPhone que estavam escondidos na estrutura de um carro no Triângulo Mineiro. A ação faz parte de um conjunto de operações realizadas em Minas Gerais ao longo de fevereiro, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Contrabando e Descaminho. Segundo a Receita, os celulares estavam ocultos na carroceria de um Hyundai Creta 2025/2026, escondidos entre a lataria e os acabamentos internos do veículo. A mercadoria é avaliada em cerca de R$ 1 milhão. O órgão destacou que o caso evidencia o nível de sofisticação empregado por organizações criminosas para internalizar produtos de forma irregular no país. As ações ocorreram em diferentes regiões do estado, com fiscalização em rodovias, transportadoras e estabelecimentos comerciais. Durante as operações, quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas às autoridades policiais. Além dos celulares, a Receita também apreendeu medicamentos irregulares, anabolizantes, cigarros eletrônicos e 21 toneladas de agrotóxicos falsificados ou contrabandeados em outras frentes da operação. #tiktoknotícias 🤳 Receita Federal
Metrópoles Oficial
Region: BR
Tuesday 03 March 2026 12:10:27 GMT
Music
Download
Comments
🇧🇷 :
como eles acha isso
2026-03-03 16:23:57
1543
juliaju763 :
e oque eles fazem com este aiphone?
Doar pra família depois de um tempo?
2026-03-03 13:43:49
185
Guilherme Silvestre :
Ai não receita!! Como é que vão repor estoque das lojinhas que vende iPhone mais barato
2026-03-03 14:10:10
266
Mikael morto :
Como ele achou?
2026-03-03 16:44:42
22
Felipe Gustavo :
Com os impostos aplicados pelo PT , as pessoas tem que buscar alternativas!! Ops !! As alternativas são as mesmas que o PT prega !!
2026-03-03 16:28:27
6
marco__scorpioni :
Crime: empreender sem pagar imposto sobre o produto que você comprou (vc vai ter que pagar imposto por comprar mercadoria e por vender a mercadoria)
2026-03-03 15:09:17
65
dougcalderoni :
Fita dada
2026-03-03 15:10:13
27
rafarioss :
Qual o crime?
2026-03-04 01:43:57
5
️ :
e quem é o presidente?
2026-03-04 01:47:13
1
Alves38🐻🦅 :
Esse carro é logo do maninho que foi buscar meu iPhone lá no Paraguai 🇵🇾
2026-03-03 19:08:33
2
Arthur Santana :
pago 500 conto no 16 pro max, pegar ou largar
2026-03-03 22:03:39
6
𝕷𝖆𝖚𝖗𝖆 :
a pergunta e,como eles acharam isso?
2026-03-04 11:43:20
3
Anomalocarisᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ :
ah sim, iPhones...
2026-03-03 23:13:27
3
Gabriel :
então é por isso que meu iPhone que pedi no tik Tok shop tá demorando chegar 😂
2026-03-05 13:51:53
1
Bella🌀 :
a apple
2026-03-03 16:58:53
4
devinho :
e se n tivesse ND como q ficaria meu carro em?😳
2026-03-03 17:17:27
1
🅰️nderson de Eliza :
Fita dada!!!
2026-03-03 19:43:06
32
Paulo Cunha :
Fita dada.😏
2026-03-03 20:08:40
2
beatriz :
tanta gente precisando
2026-03-03 23:28:07
1
isaquinino :
E eu aqui querendo trocar💔
2026-03-03 14:10:26
1
★Helo★'-'|𝐏𝐬𝐢𝐤𝐨𝐥𝐞𝐫𝐚🤘 :
nah nn pode fazer mais nada tmb
2026-03-03 15:32:38
1
🌿🍵MAMAKO🍵🌿 :
nota
2026-03-03 12:17:48
2
Mika :
sempre em Minas Gerais
2026-03-03 15:02:03
2
Th :
Fita dada
2026-03-04 15:05:00
0
um cara tranquilo 👍😃 :
2026-03-03 16:09:22
0
To see more videos from user @metropolesoficial, please go to the Tikwm
homepage.