Eu :
Vou me embriagar de você, me perder pra você me encontrar e, depois, vou te chamar pra ser minha. Te levarei para o meu novo mundo; vou abrir seus olhos porque eu não sou senhor do tempo, mas o céu estará azul sempre, até porque o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem.
Também haverá pontes indestrutíveis e não terá becos sem saída. Será como tudo deve ser: haverá dias de luta e dias de glória, mas eu prometo sempre lutar pelo o que é meu. Viveremos só pra vadiar; lá será um lugar de muita paz, pois onde não existe paz, não existe amor.
A liberdade estará acima de tudo e, pra não dizer que eu não disse das flores, apesar de não conhecer todas, eu vou te dar quantas forem possíveis. Lá será o mundo bom, vamos ser o errado que deu certo. Você não será mais proibida pra mim e o futuro não será um labirinto, porque só existe o agora. Você será (é) a dona dos meus pensamentos, meus vícios virtudes, e se estivéssemos em um bar, você seria a mais linda do Bar.
2026-04-20 21:50:06