@samiabomfim: O PSOL é um partido necessário! A unidade eleitoral e nas lutas não implica que nosso partido deve se diluir ou tampouco abrir mão de sua própria identidade. Aqui estão algumas razões pelas quais sou contrária à Federação do PSOL com o PT.
Está certíssima deputada, pois tem políticos do PT que votam em algumas pautas contra o povo, já o PSOL sempre votou em peso a favor do povo
2026-03-03 22:18:19
128
☭Anderson🇵🇸 :
CERTÍSSIMA! devemos ser contra a essa união com o PT, o PT está se tornando cada vez mais um partido de centrão a centro direita !
2026-03-04 00:53:39
48
marcelina :
PT psol esquerda é é muita corrupção
2026-03-06 00:51:40
5
Saulo Quintanilha :
PSOL não se reintegra ao PT, o PSOL nasceu justamente pela corrupção que existia no PT.
2026-03-04 04:05:31
28
Sandra mendes :
Ah pelo amor de Deus eu sou petista e quanto mais união melhor. da um tempo
2026-03-20 16:16:28
1
lua :
o posicionamento do psol é bem melhor que o do PT
2026-03-04 02:11:57
13
Patricia :
Vamos só entrar em acordo com o PT nas candidaturas pra não dividir votos. Onde tiver candidatos do PSOL não tem do PT e vice versa
2026-03-04 02:21:17
8
Volodichevo Jorge :
não a federação
2026-03-04 09:18:02
3
Vita 💚 :
o Lula ele pode até ganhar a eleição causa do nordeste que o restante do Brasil tá muito decepcionado com o governo do PT
2026-03-03 23:50:46
4
Valéria Guizo :
Concordo com você, Samia.
2026-03-04 03:12:36
6
leituradeabelha :
Concordo com sua posição. Precisamos de unidade nas lutas, mas diversidades partidárias.
2026-03-04 06:40:52
6
cheguevaradeapartamento :
PSOL tem mais é que lançar candidato próprio. O Glauber por exemplo. 🤔
2026-03-06 00:40:59
3
Vini Vieira | Lindy Hop & Jazz :
Eu tbm viu
2026-03-04 02:29:56
3
$$ :
nunca vou intender essa política aonde sou obrigado a pagar os salários milionários d vcs e quase ninguém d vcs ajudam nós!
2026-03-04 12:25:00
2
Narjara Alencar855 :
Concordo plenamente.
2026-03-03 19:26:03
5
Escorpiana :
CERTÍSSIMA! Queremos PSOL independente de qualquer partido.
2026-03-31 13:06:46
1
Jane Souza :
O partido de vcs são muito forte
2026-03-04 19:38:47
1
lua :
eu só fico triste porque aqui no meu estado o psol não tem força nas eleições, aliança com PT fortaleceria aqui em Sergipe
2026-03-04 02:11:36
8
Onça -me sigam por favor :
certissima !👏👏👏eu não voto no PT, só voto no psol!
2026-03-04 02:39:02
3
fernandacosta805 :
eu sou de esquerda e concordo com você PSOL é um partido de esquerda de verdade é triste mas o PT vem se perdendo em alguns pontos em algumas coisas tipo alguns políticos do PT que acaba indo contra a vontade do trabalhador e a gente precisa que os partidos de esquerda se Fortaleza mais e que apareça novos políticos que seja mais divulgados os deputados e senadores para que no futuro a gente tem alguém para colocar como presidente já que esse ano é o último ano que o Lula vai poder se candidatar e a gente precisa fortalecer a esquerda concordo com você e é isso
2026-03-04 04:26:05
2
bonitinho :
tô contigo
2026-03-04 02:37:39
1
Silvio bila de therto :
concordo plenamente hoje eu sou mais apoiado de candidatos do PSOL pra deputados senadores até governador do que do PT e do PCdoB já que eles são mais aliados ao centrão e a alguns da direita
2026-03-04 14:10:44
1
13militante13 :
100% correta!
2026-03-04 02:14:38
1
Leandro Adriano :
acho importante vá unidade na esquerda sim
2026-03-04 03:15:26
1
To see more videos from user @samiabomfim, please go to the Tikwm
homepage.