ficou bem melhor mais o fps tá muito ruim n passa do 60
2026-05-04 22:39:52
0
. :
primeiro
2026-03-03 20:15:39
1
074.Bruno :
opa irmão querendo a otimização pro stremer como faço lá no dc
2026-03-04 22:22:36
0
mhz :
oxi desativa a placa de video do emulador?
2026-03-06 04:12:25
0
Daniel.bsp :
ficou mais liso sim, sem travar, porém o FPS não passa do 90, mas fica estável, creio que seja o celular que coloquei que é diferente.
Vou criar uma nova instância com esse mesmo que você usa.
2026-05-11 04:05:40
0
Pedro_244 :
Man tá 0 fps 😳
2026-03-09 22:52:30
1
Vinizinrp K :
Qual Switch do teu teclado rosa man?
2026-03-05 00:14:50
0
paiva_021 :
Opa irm, o meu msi 5.22 quando vou baixar, trava no 71% de instalação e não vai mais, sabe como resolver isso?
2026-03-09 23:52:32
0
matheus :
😁😁😁
2026-03-05 02:29:28
0
To see more videos from user @usantoosfps, please go to the Tikwm
homepage.