Para todas pessoas que estão lendo esse comentário, Jesus ama vocês. Independente de qualquer coisa, ele sempre estará com você, sempre quando não estiver mais força, pense nele, sempre que estiver desanimado, pense nele, sempre que estiver se sentindo sozinho, ele estará com você, sempre que precisar de qualquer pra poder contar, conte com ele, JESUS É A ÚNICA SALVAÇÃO
2026-03-05 12:56:06
24
clara :
Eu amo, mas nao me animo sair com ele pro lado
2026-03-05 01:10:38
39
desativadabella_00 :
pois eu amo
2026-03-06 19:24:11
10
naloira :
sim!!!
2026-03-04 23:16:17
40
lele_santossss :
nossa simmm MKKKKKKKKK
2026-03-04 16:12:30
51
Lara★ :
Pois é quando eu tinha 7 anos eu achava horrível agora só ando assim bom,mas no final as mães sempre tem razão
2026-04-06 02:47:50
6
clarinha :
eu acho lindo em td mundo menos em mim(deve ser pq eu tnho cbl cacheado)
2026-03-05 00:27:19
33
𝓡𝓪𝓭𝓲𝓳𝓪𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 :
e eu discutia TANTO com ela por isso🙂↔️
2026-03-07 00:47:55
11
La¡s :
Eu sempre negava e estava sempre errada👀✌🏼
2026-03-07 00:54:57
8
Nathi :
eu to com um vício absurdo em ficar jogando o cabelo de lado o tempo todo vei💔💔💔
2026-03-06 22:07:19
19
🐈⬛ :
sim
2026-03-04 14:43:31
31
. :
agora eu percebo que fica mil vezes melhor
2026-03-04 22:32:12
11
Mahleme :
JUROOOO
2026-03-04 11:51:11
5
Bella :
uso das duas formas e das duas formas meu rosto fica diferente ksksks amoooo
2026-06-01 15:37:07
2
Aninha ⋆. 𐙚 ˚ :
só eu achei ela parecida com a Vick?
2026-06-04 15:47:54
1
Luiza Ruiiz :
aff ainda não consigo usar
2026-03-20 08:54:38
2
Ysla Kelly :
o problema é eu mesmo akakakak nn combina comigo
2026-04-06 23:03:10
2
𝓢oh :
Eu todos ficam bnt, menos em mim
2026-03-20 12:07:22
2
To see more videos from user @valen.nv, please go to the Tikwm
homepage.