@falavaso.podcast: Ela nasceu no pulmão da mãe e hoje tem um lindo testemunho pra contar #testemunho #cristão #fé #milagre #evangelico

Fala Vaso Podcast
Fala Vaso Podcast
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 04 March 2026 21:07:08 GMT
590165
21576
540
1739

Music

Download

Comments

onego.amargo
batman :
o mal das pessoas é pensar que tudo que não é com eles seja mentira, eu mesmo, já subi o Everest sem camisa e voltei sem nem se quer sentir frio
2026-05-13 10:45:15
1556
alankleythonn35
alankleythonn35 :
Mentira eu só gosto quando eu que conto
2026-05-18 14:12:13
1325
alan_robs
Alan Robs :
e assim nasceu Maria Pneumonia
2026-05-05 10:20:55
808
elizamadossantosbe
Elizama :
eu mesma vou comprar uma trombeta na shopee pra tocar
2026-05-16 12:05:13
341
eduardapignata
Madu :
É verdade eu era a médica !
2026-06-02 03:17:42
145
jeancalebe7
Jean :
Nome dela é Nicotina
2026-05-07 04:35:39
188
karolsr__
k🅰️ely :
Gosto assim, bem realista
2026-05-19 19:27:25
43
aillalais_
aislla :
eu também sou um milagre, antes de nascer fiquei 18 anos no ovo do meu pai 🙏🏼
2026-05-31 14:56:06
74
guilhermeaparecido29
Guilherme Aparecido :
“bebê no pulmão” é uma metáfora para situações de risco ao nascer, mas não reflete a anatomia real: o feto só se desenvolve no útero.
2026-06-02 23:06:43
50
dany.silva090
Dany Silva :
Eu super acredito nela, quando mãe foi parir eu nao tava na barriga, eu tava no ouvido.
2026-05-18 17:33:21
95
kakalil37
Kalil 1️⃣🧤 :
Eu era assim tbm mas parei de mentir
2026-06-09 19:58:37
17
user2079142158250
carol :
pulmão?
2026-06-03 18:58:35
13
natibonates
natibonates :
ai é loucura
2026-06-08 16:08:18
5
buckmaverick
dz' 🚬 :
e eu que tava no cérebro
2026-05-27 22:39:33
21
lidyreis0110
Lidy Reis :
Ela não esta errada, errada estou eu de ver esse podcast #bloquear
2026-06-02 17:30:29
7
shakur31cloud
Mutullu Shakur :
Igual a mim, eu passei 25 anos dentro do ovo do meu pai.
2026-05-26 18:25:52
11
felipegoncalves342
Felipe Rodrigues :
Será que vende trombeta na shopee?
2026-05-21 23:22:33
9
lett.bsb
Letícia :
É vdd gente eu estava lá. Eu era o pulmão 🙏🏻🙏🏻
2026-05-18 05:29:55
68
ppf1of1
ppf1of1 :
Também nasci no pulmão, por isso gosto de fumar
2026-05-19 17:18:55
18
helioaraujoo31
helio :
a cada dia que passa o Apocalipse deixa de ser um medo, e passa a ser uma esperança.
2026-05-23 17:48:45
5
s8phi0
sophia :
Impossível kkk fui pesquisar e na medicina não reconhece esse caso .
2026-05-15 20:25:43
262
emoenrustido
𝐄𝐑𝐈𝐒 ✨ :
e eu que sai dos ovo do meu pai. é misterioooo
2026-05-18 15:29:20
26
klessiovinicius
Klessio Vinicius :
Alguém explica pra ela o que é um pulmão.
2026-05-19 10:07:19
6
To see more videos from user @falavaso.podcast, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About