@milenaliporoni.adv: #concursopublico #tjsp #escreventetjsp

milenaliporoni.adv
milenaliporoni.adv
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 05 March 2026 19:31:01 GMT
5905
300
24
2

Music

Download

Comments

nilva.santrin
#34567898<_/ :
Sou TJSP. Calma, estamos em inspecao do CNJ. Tudo no TJ essa semana ate 8 de maio esta voltado para a inspecao. Logo volta ao normal.
2026-04-29 02:06:25
2
ericasan2025
Erica :
Tá em qual posição diva? Também estou aguardando, faltam 142 pra chegar em mim
2026-03-06 19:00:07
4
juliamzss04
Ju Menezes :
Mulher eu estudei tanto e fiz só 44 tjsp 2025, agora vou ter que juntar os cacos e voltar a estudar
2026-03-07 11:19:38
1
niquesan
Monique Santos :
mudança por trabalho não se paga multa, você podia ter continuado no mesmo apartamento.
2026-03-06 22:22:15
1
shba42
HS :
sou do RJ e passei em um PPS em SP era 2 anos fiquei 1 achei horrivellllll 🥺, voltei correndo !!!
2026-03-07 02:42:52
0
gchaves_
gchaves_ :
Tô assim pro trf3 também, loucura
2026-03-07 03:36:53
0
marcozmod
marcoz mod :
vc merece , sempre mereceu , na faculdade mostrava seu potencial 🌹
2026-03-13 14:52:27
0
heydredoceu
Heydredoceu_CCB :
Quantas vc acertou ? Em que lugar vc está ? E estudou quanto tempo ?
2026-03-13 01:32:33
0
amrbibia
bia amorim :
Mulherr, volta a postar mais videos!! Vc tem uma energia muito boa🤍
2026-03-18 13:56:40
0
marissaornezindo
Mari | Enfermeira Federal 🩺📚 :
é muito doido esperar a nomeação, já tô vendo casa etc, mas sem poder fazer nada ainda kkkk que descontrole 🫠
2026-03-06 13:09:33
0
larialana29
Larissa :
Eu estou em processo de posse. Momento caótico, é ansiedade da prova até a posse, se preparem.
2026-03-06 21:30:39
2
futuramente_prf
futuramente_prf :
eu tô em 335 na cota todo dia é um parto
2026-03-05 23:59:37
0
lujubs
lujubs :
gente uma dúvida sincera, quero fazer o próximo concurso para escrevente tjsp mas provavelmente o mais próximo será o do interior, né? entre 2026 e 2027. eu moro em sp porém como vai sair esse do interior eu quero mt fazer e se eu passar pretendo mudar,vc acham que vale a pena mudar para o interior de sp para esse cargo? Ou é melhor esperar o próximo para a capital mesmo?
2026-03-07 00:47:44
0
cavalcantegabiii
Gabi Cavalcante :
Eu não aguento mais esperar pela nomeação do TJSP 😂😂😂Jesus amado
2026-03-10 22:37:58
0
silvana.fatos
Silvana.fatos :
parabéns ! já deu certo
2026-03-12 14:37:55
0
rebeca.mascena
Rebeca Mascena :
Está gostando de Salvador??
2026-03-06 16:42:56
0
To see more videos from user @milenaliporoni.adv, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About