Controle dela sobre o próprio corpo, é surpreendente!
2026-03-06 13:41:00
57
Dulce Neves :
Eu já fiz sem sedação é só para os fortes, porque é bem desconfortavel
porque eu tinha que ir trabalhar e dirigindo, essa médica é maluca que nem eu😂 Sou esteticista e já fiz alguns procedimentos sozinha em mim também 😂
2026-03-11 05:31:20
2
thiagonoah178 :
pra quem vai fazer nao se preocupe, quando eu fiz foi muito tranquilo.
2026-03-06 22:32:36
7
Beatriz Moroo :
só faço sem sedação
2026-03-10 23:20:33
3
mariarejane3447 :
eu nao gosto de exame de endoscopia ja fiz fiquei com ansiedade coracao disparou foi preciso tomar calmantes para poder reaiizar o exame ja o colonoscopia foi rapido e nao senti nada nem antes e nem depois
2026-03-08 13:28:47
0
ela :
fiz três vezes, as duas primeiras uma maravilha, um sono bom, a última senti exatamente tudo... horrível
2026-03-29 01:08:59
2
Raimundo Pereira :
verdade! eu faço sem sedação 👏👏
2026-04-01 20:59:09
3
user4027515100553 :
Eu já fiz com sedação e sem sedação
Sem sedação é horrível
2026-03-11 03:05:17
1
lalobiel :
Em pé ainda, é corajosa👏👏👏👏👏
2026-03-06 21:54:36
2
user719613527226 :
eu já fiz duas não gosto que sedam
2026-03-06 22:28:19
5
LindoM :
Eu já fiz duas vezes, e prefiro sem sedação, apesar de um pouco de desconforto durante o exame, mas logo em seguida vou embora sem sonolência
2026-03-25 21:21:44
3
Chef Cabral :
eu fiz esse exame sem sedação jasó acostumada fazer
2026-03-07 23:12:40
2
Rosa Amelia3799 :
Misericórdia
2026-03-07 23:56:34
1
Kelly Sferreira🌸 :
prefiro dormir do que ficar olhando a pessoa fazendo isso
2026-03-09 21:07:50
3
Vanuzia Dias Rodrigues :
ela tá si protegendo 👏🙏
2026-03-10 16:37:03
1
marly :
corajosa já fiz sem sedação é horrível
2026-03-10 23:08:24
1
mariadaguia5260 :
Que medica forte parabéns
2026-03-11 00:03:08
1
Chrisley :
controle total e de coragem.
2026-03-08 12:05:16
1
Maria Rosilda :
não e pra todo mundo não eh, vcs são capacitado por Deus
2026-03-07 17:16:15
7
corretora Patrícia Pietro :
tem profissional que merece aplausos 👏👏👏👏👏👏
2026-03-07 20:29:41
1
Francisca Maria da Silva Silva :
eu já fiz 4 vezes,bom não é não
2026-03-06 22:58:49
1
Nilton santos ❤️ :
Graças meu bom Deus eu nunca fiz e nunca farerei
2026-03-07 22:46:49
1
Telma araujo :
Nossa que profissional
2026-03-06 23:32:23
1
Marta :
Deus mim livre eu fiz passei mal mesmo com a nestezia quando tirou esse negócio da minha boca senti muita dor
2026-03-06 22:40:10
0
Grazissntos46 :
misericórdia
sangue de Jesus
quase morri
me deu crise de ansiedade 😭😭😭😭😭sem anestesia.
2026-03-06 16:03:38
2
To see more videos from user @drthiagocortes, please go to the Tikwm
homepage.