@vicsantos.emp: Bolo pudim passo a passo / receita completa Caramelo: 1 xícara de açúcar e 1/4 xícara de água quente. Pudim: 3 ovos, 1 lata de leite condensado e 1 lata de leite. Bolo: 100g de açúcar, 1 ovo, 60ml óleo, 125ml de leite, baunilha, 125g de farinha de trigo e 50g de cacau 50 %, 1 colher de sopa de fermento químico.
Receitinhas da Vic
Region: BR
Friday 06 March 2026 20:03:27 GMT
Music
Download
Comments
Maria Isabel Gonçalv :
posso fazer esse bolo pudim com a massa de bolo pronta ?
2026-03-30 16:57:23
2
jhenyK :
o meu fiz numa forma pequenininha então fiz metade da receita de pudim e o do bolo fiz a olho kkkk ficou ótimoooo🥰
2026-04-12 16:38:35
3
Téia Souza :
Eu fiz o meu ficou perfeito, essa receita é uma delícia 😋
2026-03-09 02:41:54
92
Sara Tamires 🧜♀️ :
Acabei de fazer,tinha pressa então fiz com massa pronta tomara que de certo na hora de desinformar,ficou uma hora no forno
2026-05-26 20:22:15
2
Patrícia Oliveira :
acabei de fazer 15/04/26
amanhã vou ver o resultado se ficar bom tiro foto rsrsrs
2026-04-16 17:21:14
6
Lilica Doces :
Genteee acabei de colocar no forno, dobrei a receita mas acho que não vai dar certo 😂😂
2026-04-11 15:09:15
8
Tainaraags :
Dar pra fazer sem papel alumínio ?😩
2026-06-06 22:52:02
0
jackelinezamp :
Amei
sua receita 😍
2026-03-10 01:10:56
11
Thatyfuriali :
Eu fiz com massa de bolo de caixinha e deu certo
2026-03-07 02:17:13
26
Rafa Fonseca :
Não tenho o maçarico, e nem fogão para esquentar o fundo, pq meu fogão é de indução… tem uma outra opção??
2026-03-15 04:15:20
6
elaine bombonato :
obrigado pela receita!!
essa é a primeira vez que faço.
bonito ficou mas ainda não experimentei!
2026-03-18 17:31:20
5
Mazinha :
deu vontade de fazer deve ser uma delícia
2026-03-06 21:13:08
10
Isabella Luniere :
“Olha que coisa mar lindaaaa 🥰“
2026-03-07 00:32:06
7
vaniaaparecidagon :
pode ser chocolate nescau?
2026-03-08 16:03:17
6
Viviane Lopes Santana :
pode usar cacau 100%? já tenho aqui kkkk
2026-03-07 17:27:42
7
Rosana Westphal :
Obrigada, deu certo, amo sua receitinhas e sua bebê e a cereja do bolo, fofura🥰👏🏼👏🏼🙏🏼
2026-03-22 20:39:13
8
Edi🫰🏻💫🍀 :
ja fiz de dois sabores ,ficaram perfeitos
2026-03-14 19:08:50
16
Leocânia Oliveira :
sempre que faço o bolo parte 😩😭
2026-05-22 15:34:08
1
Mônica Vieira lima :
Já fiz também com tody e deu certo
2026-03-24 15:11:21
6
Patrícia Oliveira :
2026-04-17 15:50:22
4
Laira Silva :
Gente será que dá pra fazer na pudinzeira na boca do fogão ?
2026-04-25 12:29:35
2
Carioca gourmet :
vc usa qual balnilha?
2026-04-22 01:43:40
1
Flávia Ferreira :
Oieee medida número forma????
2026-04-22 11:59:59
1
Marinaamurim :
😍
2026-03-28 01:02:22
3
Hingrid Pinheiro :
Será que dá certo com bolo de milho?
2026-03-16 19:32:25
3
To see more videos from user @vicsantos.emp, please go to the Tikwm
homepage.