@frandaafeto: Quanto eu gastei pra montar minha papelaria 😊🙏 #papelariaonline #personalizados #empreendedorismo

frandaafeto
frandaafeto
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 07 March 2026 00:27:55 GMT
437412
36093
874
3163

Music

Download

Comments

amaratelieafetivo
Thatá Morais aMAr Ateliê :
aceita dica de quem tem 8 anos de papelaria? (espero que sim! ☺️) Então... BOPP o melhor de toda a vida é você comprar de 28 micras sendo que holográfico, será mais difícil (e caro encontrar dessa micragem)... mas o SEGREDO do bopp holográfico é você usar com a laminadora bem fria, no início do funcionamento dela pois assim os brilhos duram mais e você não corre o risco de queimar ele. quanto ao BOPO fosco ele é maravilhoso! porém, eu amo (e mesmo sendo caro para mim é realmente o melhor) o da Mimo. ele tem de 28 e 31 micras, e você compra no tamanho A3, que imprimindo no A4, você ganha "o dobro de uso" do material. utilize ele com o papel na lateral. quanto o BOPP brilho, eu não sou muito fã, porque ele tira o elegante das fotos de divulgação, justamente por mostrar um brilho quando não precisa. nas fotos tem de prevalecer a arte, seu acabamento, e o bolo brilho "brilha" quando não devia... (minha opinião de anos de uso!). enfim... eu somente uso holográfico em peças que são realmente especiais, isso é igual "picanha no churrasco", você só mostra de for cobrar caro. 🤣 e de uso geral, uso o BOPP fosco. minhas clientes hoje em dia, nem pedem mais o brilho, e eu já há muito tempo nem compro. o fosco é tudo! ele disfarça erros, se vc passar e amassar, você passa de novo ainda morno com um papel por cima e ele alisa muito... (não resolve, mas ameniza muuuuuuito pequenas falhas). cliente nem vê no final! já o brilho,mostra erro de longe... kkkkkkkk bom.... espero ter ajudado! 🥰
2026-04-27 00:52:58
109
hellbeka
Rebeca Mantovani :
amiga... papelaria é esquema pirâmide.. sempre vai aparecer mais alguma coisa pra gastar kkkkkkk
2026-03-09 02:00:56
509
thaiscmartinelli
ThayM :
Eu comecei com a sublimação, e meu carro chefe são as canecas, agora consegui a perfuradora e a laminadora o que abre outro leque de opções, devagar vamos agregando, parabéns e bons negócios 🥰🥰🥰🥰
2026-03-09 00:06:47
42
ldehelly
Hellyssandra :
Vale mesmo a pena trabalhar nesse ramo gente?
2026-03-15 21:57:41
32
vihhelesbao
Vitoria Elesbão :
moça monta uma lista pelo amor de Deus me perdi. 🤣
2026-04-06 21:11:39
22
euamandalua
euamandalua :
Mds! Pagou $1.100, moça? E eu que paguei $1.400 😂
2026-03-19 20:26:34
10
ligiane.feitosa
Ligiane :
eu comprei essa impressora com 100 reais de segunda mão kkkkkkkk
2026-04-04 06:09:47
19
maiara.nery78
Maiara Nery :
Moça posta o link da laminadora,o bopp mais caro (como vc disse ser o melhor) vc usa ele sem protetor?
2026-03-07 01:00:47
7
vana.guida
Derma&Cura🌿 :
Top
2026-04-11 23:37:24
1
nanyoliveirabalduci
Nany Sil Oliver B :
Mas qual app vc usa para montar artes?
2026-04-14 12:50:06
5
jullie.sparkle
Jullie Reis :
A papelaria dá dinheiro? Sim... Mais só se vc tiver sangue no olho ou um suporte, aqui eu montei um ateliê pra tentar trabalhar em casa e o resultado foi tudo parado pq trabalhar em casa é não trabalhar e nem cuidar da casa.
2026-04-26 18:49:17
8
tatianapereira9270
Tatiana pereira :
Irmã, onde faz o curso pra aprender a trabalhar assim?
2026-03-10 12:12:30
6
jaymendoncaa
Jay Mendonça🦁 :
eu estou começando agora,não tenho impressão, vi que tem uma de 381 ,porém n sei quando vou comprar , mas já comecei . eu imprimo lá onde tirar xerox e essas coisas de papéis . Tô indo ne , fé em Deus. meninas,me dê uma nota pro meu trabalho?
2026-04-10 02:33:05
17
thainaffb
Thainã Freitas :
Oii, vc poderia me mandar o link do que comprou? Exceto da impressora, rsrs
2026-03-08 02:28:31
5
andressa6717
Andressa :
Investe com precificacao amiga!
2026-03-07 17:43:54
6
pretaxereta
Jaque Fernandes :
tô louca pra investir em papelaria e o algoritmo fica me entregando esses vídeos kkk
2026-03-29 18:51:42
8
virais.videos16
Virais Videos :
pra quem comprou muita coisa na Shopee, vc pagou bem caro nos produtos... umas na Shopee vc encontra o rolo adesivo, é sai mais barato que em folhas
2026-03-13 18:36:37
7
krgpapelariapersonalizad
KRG PAPELARIA PERSONALIZADA :
estou fechando a minha papelaria personalizada 😔😔😔 minhas vendas despencaram significativamente esse ano e não tá dando mais pra segurar. eu amo o que faço, mas estou com muita dificuldade em vender.
2026-03-26 18:08:41
5
allanasa2609
AJ CREATIVE PERSONALIZADOS :
tem como mandar link das coisas que comprou ?
2026-06-01 17:53:45
1
wanessapereira901
Wanessa Pereira9019 :
Manda o link das folhas mulher
2026-06-05 23:31:57
1
atelie.dafee
Ateliê da Fê :
Amei! 💕
2026-05-04 23:54:22
1
maiara.mello52
Maiara Mello :
Paguei 2mil só na minha impressora 😅 diretamente na loja e parcelado.
2026-05-30 15:29:58
3
laurad.sf
laurad.sf :
quanto tempo levou pra começar a ter lucro?
2026-06-03 21:08:39
3
julia_quisini
@juliacarolinequisini :
eu queria começar com isso, mais tô com medo😳
2026-06-03 12:51:19
1
hellen.612
Hellen :
parabéns e sucesso
2026-05-28 12:30:22
1
To see more videos from user @frandaafeto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About