@kayravieira.shop.creator: ✨ 14 kg a menos… e uma nova versão de mim. Durante muito tempo eu achei que nunca ia conseguir. Eu chorava… e quanto mais chorava, mais eu comia. Quanto mais eu comia, menos vontade eu tinha de sair do sedentarismo. Era um ciclo. No meio do caos… no meio de duas grandes perdas… eu me perdi de mim. Eu não estava bem no meu profissional, não estava bem no meu casamento, e como mãe eu sentia que não conseguia dar o meu melhor. Mas foi justamente no fundo do poço que algo começou a mudar. Eu renasci. Devagar. Um dia de cada vez. E quando eu comecei a voltar pra mim, tudo começou a fluir. Hoje eu vejo que quando a gente se cura por dentro, tudo ao redor melhora também. Meu casamento melhorou. Minha energia como mãe mudou. Meu profissional voltou a andar. Hoje eu só tenho gratidão a Deus por ter me ajudado a me reconectar comigo mesma e por colocar no meu caminho pessoas incríveis que não soltaram a minha mão nesse processo. Essa foto não mostra só um corpo diferente. Mostra uma mulher que voltou a viver. ✨ Se quiser saber bem certinho tudo que eu fiz e o que estou fazendo durante este processo, comenta: FÊNIX 🔥 #emagrecimento #fyppppppppppppppppppppppp #mulher40mais #perimenopausa