genteee, primeira vez q faço e deu certo😍 já vou fazer no são João
2026-06-11 15:15:56
11
Maria🐈⬛ :
Minha pipoca caramelizada ficava parecendo vidro
2026-03-08 19:06:04
245
Anderson Orsi :
Eu faço do modo mais fácil… coloco o milho, manteiga, o açúcar e uma colher de água… a pipoca estoura ao mesmo tempo que o açúcar derrete e gruda também
2026-03-09 17:53:07
36
:
Gente eu só faço pipoca assim, faço ela primeiro e depois faço o caramelo ❤️
2026-03-08 20:07:59
9
cacau_muniz_ :
Eu só não coloco o bicarbonato e da super certo
2026-03-08 23:59:54
14
becaacosme :
para algoritmo, eu to de dietaaaa
2026-03-09 00:30:26
7
Iara Sousa :
Julio kd as competições??
2026-03-10 00:58:38
3
᥍ Roxane Portinari ᥍ :
Dá pra fazer sem o bicarbonato? 😅
2026-05-04 03:09:54
3
Dias_ :
não vai voltar a reproduzir os ovos de Páscoa? já tá na hora
2026-03-10 02:04:11
3
biihmoraiss :
lindoooo
2026-03-08 20:56:58
1
wicanno❤️🔥❤️🩹 :
amei a receita vou fazer
2026-03-08 18:58:05
1
Edivilma Reis :
vou testar
2026-03-09 00:12:41
1
katiamariana465 :
fica uma delícia, eu já fiz...
2026-03-08 20:55:15
1
Neia Oliveira :
amei 👏👏👏
2026-03-09 00:41:36
1
Marcela :
Fiz ficou perfeita 🥰
2026-03-09 00:15:33
1
Gabriela Freitas :
Amooo pipoca caramelizada
2026-03-08 22:55:23
2
Gleicy :
pode fazer sem bicarbonato?
2026-04-03 18:25:13
1
Iara Sousa :
Parece muito boa
2026-03-10 00:58:19
1
evaneide375 :
Segunda 🥰
2026-03-08 18:42:48
1
callmedomy1 :
O bicarbonato é pra que?
2026-03-30 15:36:08
1
Rose Vesaro :
primeira e última vez que fiz essa receita, foi um santo remedio pra soltar meu intestino.. 😂😂😂😂😂
2026-03-21 00:54:54
2
Rose :
vou fazerr
2026-03-08 19:17:24
1
Isabel :
Eu colocava o milho, a água e o açúcar na panela e deixava lá até começar a estourar as pipocas e depois tampava e ia balançando a panela até terminar de estourar
2026-03-20 20:35:40
1
dukelmai :
Oq posso usar no lugat do bicarbonato?
2026-03-08 19:31:56
1
Aeromoça ✈️❤️ :
Primeiraaaa
2026-03-08 18:38:40
0
To see more videos from user @cepejulio, please go to the Tikwm
homepage.