meus acertos 29/30. Minha dica é: antes de tudo, coloque os joelhos no chão e ore. Peça a Deus que te direcione nas questões certas. Estudei com o professor Ronaldo Cardoso no YouTube e, surpreendentemente, 70% das questões da minha prova estavam nos vídeos dele. Isso realmente fez a diferença!
2026-04-22 10:28:42
1764
Lalá :
Façam simulado do CNH DO BRASIL, tudo o que estudei de lá caiu na prova. Passei com 29 pontos de 30.
2026-03-26 14:45:44
887
Joyslla Eduarda 😍🤗💥 :
aplicativo do Detran. Simulados oficialmente do detran. caiu exatamente as perguntas que estudei la nos simulados
2026-03-10 00:10:54
946
eduardoalvsp :
vou fazer amanha (12/06, 8 horas da manhã) me desejem sorte. Curte pra eu vir falar pra vcs se deu certo ou não
2026-06-12 02:02:06
14
Rubi :
fiz ontem e passei com 27 acertos, só estudei pelo CNH Brasil mesmo
2026-05-27 17:38:48
47
gabii_o.c :
Estudei pelo cnh do brasil, sou de Minas. N caiu quase nada do simulado, so caiu q tinha no simulado sobre placas, primeiro socorros e segurança no trânsito. Nao consegui passar, tava super difícil.
2026-03-10 22:10:24
32
Jamile e uma noite :
O cnh Brasil é bem fraco
2026-05-09 22:58:16
19
Stefany :
Fiz minha prova hj e acertei 29/30 caiu as questão do simulado da CNH do Brasil, não caiu nada do que postam vídeo resolvendo questões no TikTok, as perguntas eram muito fáceis
2026-05-20 20:36:32
11
Pâmela Divino :
estudem pelo simulado, as perguntas caem na prova exatamente como está no simulado, é cópia e cola
2026-04-28 15:05:21
87
iza :
façam o simulado que tem no final do curso teórico on-line, e tem uma apostila respondida q eles disponibilizam, dei uma estudada 1 dia antes e tirei 30/30 na prova
2026-04-27 22:00:32
29
Bheatriz Castro :
É MUITO DIFERENTE O SIMULADO DO CNH BRASIL PRO SIMULADO DO DETRAN MESMO !
2026-04-27 22:43:03
64
Jeniffer Barboza :
Vc já consegui marcar a prova teórica? Fui no sac me falaram que iriam me ligar pra me informar a data e até hoje nadaaaa! Vou ter que ir lá novamente 🤡
2026-03-09 14:36:41
6
bia 𓂀 :
A minha é amanhã espero que dê tudo certo 🙏🙏
2026-04-13 23:30:02
54
ㄨ✘✗kibutsujiメ✗•.ᐟ :
gente, uma dica, faça os simulados, e estude pelo YouTube, é muito mais rápido e fácil!!
2026-03-10 08:20:03
31
Djeni :
Eu fiz só com o material do cnh do Brasil, acertei 29/30 da prova teorica e segunda irei fazer a pratica
2026-05-06 10:26:07
8
maria :) :
fiz ontem, quem for do RJ faça o simulado do cnh brasil, não caiu NADA do simulado antigo do DETRAN, eles já estão seguindo o modelo do cnh brasil msm, caiu tudo que eu vi nele.
2026-03-14 12:33:49
9
morgan :
meu medo não é nem a prova teórica, é o psicotécnico kkkkkk sla medo de ter pegadinha e eu cair
2026-03-10 14:12:00
68
Carlinha🍯❤️ :
a prova do Detran as respostas tem muita pegadinha, a resposta certo é sempre a mais completa, mais detalhada. E ir treinando pelos simulados é uma boa, consegui fazer a prova fazendo simulados pelos apps e ainda consegui 26/30.
2026-03-18 14:34:41
17
Namorada do Daniel 🤍✨ :
Estou fazendo pela CNH do Brasil, fiz a prova teórica estudando somente pelo material que eles disponibilizaram, na minha prova caiu o que estava no material, nada de diferente, deu super certo. Mas acredito que varia de estado para estado
2026-03-09 15:49:35
121
namoradodabrunn4 :
Eu indo fazer a prova amanhã apenas na fé😫🙌🏻
2026-03-11 01:48:00
12
𝚂𝚞𝚣𝚞𝚢𝚊 :
passei no teórico, achei q seria mais difícil tudo da prova teórica tá no aplicativo do simulado é só repetir a prova algumas vezes e n tem erro já tinha aprendido a resposta de todas só por lá
2026-03-09 20:28:19
154
ATELIE PAULA BRAZ :
fiz a minha prova ontem pela CNH do Brasil e passei gabaritei as 30 perguntas. Foi de boa gente só não se desesperar .
2026-03-15 17:03:29
13
isadoraramalhooficial :
O canal “Sim Passei” é ótimo. Super recomendo. Estudei de última hora e passei na prova hoje. Dica importante, leia e releia várias vezes se necessário, para reparar cada palavra. Ah, quando a pergunta estiver muito confusa, vá para a próxima e depois volte nela. Assim sua cabeça não fica ruim para captar as demais perguntas.
2026-03-20 16:51:13
21
Dannymariaofc :
eu estudei pelo YouTube Ronaldo Cardoso tirei 22
na primeira vez eu tirei 17 e eu estava indo na auto escola
2026-03-17 10:36:09
84
Maria Letícia :
Estudei CNH Brasil e não caiu nada na prova, fiz dia 13/03. Então eu mesma estudei sozinha, fiz simulados vários e vários simulados. E estudei também pelo chat. Tirei 30/30 na prova fiz em 9 minutos e acertei toda a prova
2026-03-16 16:39:58
5
To see more videos from user @gabissnunes_, please go to the Tikwm
homepage.