@asafinhol: Luma e Mavi os melhores personagens da novela, a única em que os vilões foram 100% amados 😂 #maniadevoce #chaysuede #globo

Asafe Leonel
Asafe Leonel
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 11 March 2026 14:21:50 GMT
91112
9566
82
480

Music

Download

Comments

thaanad18
__thay__😍__ :
a única coisa boa era o mavi e a Luma
2026-03-22 00:44:15
823
becaacosme
becaacosme :
seis milhões agora na tua conta
2026-05-26 16:34:22
109
lua2472
lalube :
eu não via a luma como vila mas ok
2026-03-16 18:55:13
327
ingridgrazielle588
ingridgrazielle588 :
Os únicos que salvaram essa novela foram Luma, Mavi, Carminha e Rodrigo Lombardi
2026-03-13 16:27:52
143
julianafrancar
Juliana França :
E ainda tem gente que não gosta desse homem…. Perfeito!
2026-05-28 15:04:43
13
bella34325
EU.... :
como explicar que na "pior" novela das 9, ele teve o melhor personagem da carreira.
2026-06-04 14:31:24
12
maria.livio49
Maria Livio :
❤️Aí é lindão Deus elhe abençoe ir abençoe sua vida ir sua carreira muito sucesso pra você Amém
2026-05-25 00:57:55
4
ingrid.tayana.29
Ingrid :
virou um meme mesmo 😂
2026-06-06 14:51:59
2
tic0lino
tic0lino :
o mavi é um personagem incrível
2026-06-03 03:02:11
2
giih_almeida12
Gih_almeida :
Era ele que salvava essa novela veia kkk
2026-03-12 00:52:34
32
mayrane_slv
May🍒 :
Mavi Luma e Mercia carregou nas costasssssss, icônicos
2026-05-03 23:57:54
14
ema...0_0
Ema P. :
Mavi se tornou uma figura icônica; só o Chay conseguiu fazer com que esquecêssemos suas maldades e passássemos a amá-lo
2026-04-03 17:36:52
29
julia.lorressa.mz
🌙Júlia✦Lóressa✦Martynz🌙 :
essa cena é hit no Twitter até hj
2026-04-03 14:07:19
38
policarpocam
Camila Policarpo :
podem não ter gostado de Mania de você, mas o Mavi 🤌🏻😘
2026-06-01 23:17:45
1
vviihh_0
vivi :
que sdds do Mavi 😔🤚🏻
2026-03-11 16:22:06
50
sileneschilling
sileneschilling :
Mavi foi feito pra ele 🥰
2026-03-11 19:47:02
12
marcellestoffel
marcellestoffel :
Amava a novela 🥰
2026-05-25 01:38:35
1
__angel_black
Angel :
Ele tava um sabor
2026-03-26 21:55:56
7
eumiicaele
Micaele Santos :
o Mavi foi o único vilão depois do Ferraço de Duas caras que conseguiu me conquistar, amava o princeso❤️
2026-05-28 10:28:01
1
radiante.mente
RadianteMente :
como podem falar que esse cara não é bom?
2026-05-21 02:48:35
1
belle.alb
Isabelle :
A novela tinha tudo pra decolar depois desse capítulo… se o Mavi deixasse a Viola de lado, mas voltou a obsessão e ficou chata de novo…. Mas Mavi, Luma e Mercia eram os únicos pontos que me fazia assistir as vezes
2026-05-22 01:37:40
3
vovodoconhaque
vovodoconhaque :
Meu lumavi❤️❤️
2026-05-22 19:17:59
1
katarinaventos
KATARINA VENTOS :
ELE E O PRÍNCIPE ERA O AUGE🥰
2026-04-16 05:27:30
4
thaylaxszz
thay🇹🇭 :
eu amo essa cena no twitter KKKKKKKKKKKKKK
2026-04-09 02:19:57
3
lima_debs
Debora :
Chayzinho logo tá de voltaaaaaaa
2026-03-23 01:59:07
3
To see more videos from user @asafinhol, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About