@raquelemversos: apenas um desabafo#suica 🇨🇭🇵🇹#emigrantes #portugues #MentalHealth #desabafo 🫶

Raquelemversos✨️
Raquelemversos✨️
Open In TikTok:
Region: CH
Wednesday 11 March 2026 15:20:27 GMT
4140
180
56
17

Music

Download

Comments

lus.alves7
Luís :
então porque estás aqui à 8h?? eu estou à 42 e não me queixo
2026-03-11 17:08:35
4
cenna3705
Senna🇨🇭 :
Estou na Suíça à 36 anos. Depressão sinto em Portugal
2026-03-12 17:00:04
2
candidosousa802
candidosousa802 :
Eu estou ka a 26 anos e vou tomar café e vou au restaurante porque nao espero para ir de ferias para ir aus restaurantes ,contas tens que pagar todo lado
2026-03-28 19:01:17
1
dulce1990a
Dulce :
Verdade querida não é fácil já passei por isso no início cheguei aqui agora já estou acostumar me mais mas mesmo assim sinto falta de muitas coisas tinha em Portugal e aqui há que ter mt força psicológica .
2026-03-14 08:14:34
2
paulovieira020
Paulo Vieira :
E triste ouvir assim comentarios falar mal de um pais que te acolhe e muito triste
2026-03-12 14:42:51
1
nelson.vilela3
Nelson Vilela :
cada caso é um caso, mas é uma realidade 🙏💪❤️🍀
2026-03-14 19:59:11
1
danikas5.0
daniques :
completamente verdade sinto o mesmo🥰💗
2026-03-16 12:40:18
1
sorte831
Andreia 69 :
verdade
2026-03-13 13:45:15
2
pressingquotidien
pressingquotidien :
Eu tambem ja á 39 anos .😏 Acho que podemos fazer o mesmo aqui que em portugal, claro no inicio é uma integração. Mas eu por mim so posso dizer bem🙏
2026-03-11 23:48:38
2
santosluis71
Luís Santos🇵🇹🇨🇭 :
Concordo plenamente contigo 👏. muitas pessoas nem imaginam o stress aqui tem só em faturas etc...
2026-03-12 18:04:22
2
anasousa59541
anasousa59541 🇵🇹🇨🇭 :
concordo plenamente ctg linda eu estou no valais à 4anos e sinto que nunca me vou habituar aqui🙉
2026-03-12 14:08:19
3
rodriguesmanuel
Rodrigues Manuel :
onde na suiça
2026-03-23 20:36:28
0
solangeandreia31
solangemartins07 🇨🇭🇵🇹 :
Eu desde que vim para cá, a minha depressão aumentou imenso
2026-03-11 21:05:25
3
diogojose47
Diogo Jose :
uma verdade bem falado. sei dúvidas 💖
2026-03-12 05:31:31
2
anareisinho24
🦋𝓐𝓷𝓪🇨🇭 :
Eu á 37 anos🙈
2026-03-11 15:31:21
0
luissg.ch
LuísSG🇵🇹🇨🇭🤠 :
Verdade🙏💯
2026-03-12 18:23:31
2
josfranciscosoare70
camilo :
Verdade
2026-03-12 03:10:20
1
anareisinho24
🦋𝓐𝓷𝓪🇨🇭 :
Boa sorte🍀💪🇨🇭🇵🇹
2026-03-11 15:31:49
0
fernandolopes1805
Fernando Lopes1805 :
então está no país errado certo!? desculpe não concordar com a sua opinião. Já nasci aqui e tenho 42 anos e é um excelente país para se viver!
2026-03-11 20:25:50
1
orlandoloureiro4
orlandoloureiro4 :
bem verdade
2026-03-11 19:55:45
1
mario.fernandes191
Mario Fernandes :
Será que em Portugal não há depressões? Interessante...pesquisei um pouco em vários sites, e Portugal aparece sempre na lista...e a Suiça não...
2026-03-12 13:50:55
0
alvarobrilhante0
brilhante :
vim para a suiça e nao concordo mas respeito.Portugal sim,estava a dar cabo da minha saude mental.Trabalhar para Manter corruptos?nao.Vim para a suiça e foi a melhor coisa quw fiz
2026-03-12 14:51:59
1
manueladiogomarqu
Manuela Diogo Marque :
em portugal tambem se passa pressões de pagar faturas e o mal la é que o dinheiro nao chega para as pagar quanto mais sair e assim e depois por muito que se goste da familia nao sao eles que nos pagam as faturas no fim do mês entao prefiro estar longe ter melhor qualidade de vida e ter o dinheiro para poder pagar do que viver mal em portugal porque como eu disse nao sao os familiares que nos pagam as faturas entao ha uma altura da vida que temos de pensar mais em nós e no que nos compensa mais. se é o amor das pessoas e andar à rasca ou ter boa qualidade de vida e seguir com a nossa vida,claro a saudade vai sempre existir mas isso é uma coisa que quem emigra tem k ter noção que vai carregar isso sempre. E sem sacrificios nada se tem. 🤷‍♀️
2026-03-12 15:23:28
1
anacristinadem340
Ana Cristina de M340 :
Mas que tem a Suiça a ver com a saúde mental ? Contas para pagar temos em qualquer país. É claro que era melhor estar no nosso país junto da família. Eu ficava sem saúde mental se não tivesse capacidade para pagar as contas ao fim do mês Atenção que não estou a ofender a Raquel mas acho um tantinho esagerado o que a Raquel disse.
2026-03-13 19:52:45
0
paula.costa.paula7
Paula Costa Paula :
tem razão
2026-03-24 11:04:20
1
To see more videos from user @raquelemversos, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About