então porque estás aqui à 8h??
eu estou à 42 e não me queixo
2026-03-11 17:08:35
4
Senna🇨🇭 :
Estou na Suíça à 36 anos. Depressão sinto em Portugal
2026-03-12 17:00:04
2
candidosousa802 :
Eu estou ka a 26 anos e vou tomar café e vou au restaurante porque nao espero para ir de ferias para ir aus restaurantes ,contas tens que pagar todo lado
2026-03-28 19:01:17
1
Dulce :
Verdade querida não é fácil já passei por isso no início cheguei aqui agora já estou acostumar me mais mas mesmo assim sinto falta de muitas coisas tinha em Portugal e aqui há que ter mt força psicológica .
2026-03-14 08:14:34
2
Paulo Vieira :
E triste ouvir assim comentarios falar mal de um pais que te acolhe e muito triste
2026-03-12 14:42:51
1
Nelson Vilela :
cada caso é um caso, mas é uma realidade 🙏💪❤️🍀
2026-03-14 19:59:11
1
daniques :
completamente verdade sinto o mesmo🥰💗
2026-03-16 12:40:18
1
Andreia 69 :
verdade
2026-03-13 13:45:15
2
pressingquotidien :
Eu tambem ja á 39 anos .😏 Acho que podemos fazer o mesmo aqui que em portugal, claro no inicio é uma integração. Mas eu por mim so posso dizer bem🙏
2026-03-11 23:48:38
2
Luís Santos🇵🇹🇨🇭 :
Concordo plenamente contigo 👏.
muitas pessoas nem imaginam o stress aqui tem só em faturas etc...
2026-03-12 18:04:22
2
anasousa59541 🇵🇹🇨🇭 :
concordo plenamente ctg linda eu estou no valais à 4anos e sinto que nunca me vou habituar aqui🙉
2026-03-12 14:08:19
3
Rodrigues Manuel :
onde na suiça
2026-03-23 20:36:28
0
solangemartins07 🇨🇭🇵🇹 :
Eu desde que vim para cá, a minha depressão aumentou imenso
2026-03-11 21:05:25
3
Diogo Jose :
uma verdade bem falado. sei dúvidas 💖
2026-03-12 05:31:31
2
🦋𝓐𝓷𝓪🇨🇭 :
Eu á 37 anos🙈
2026-03-11 15:31:21
0
LuísSG🇵🇹🇨🇭🤠 :
Verdade🙏💯
2026-03-12 18:23:31
2
camilo :
Verdade
2026-03-12 03:10:20
1
🦋𝓐𝓷𝓪🇨🇭 :
Boa sorte🍀💪🇨🇭🇵🇹
2026-03-11 15:31:49
0
Fernando Lopes1805 :
então está no país errado certo!?
desculpe não concordar com a sua opinião.
Já nasci aqui e tenho 42 anos e é um excelente país para se viver!
2026-03-11 20:25:50
1
orlandoloureiro4 :
bem verdade
2026-03-11 19:55:45
1
Mario Fernandes :
Será que em Portugal não há depressões? Interessante...pesquisei um pouco em vários sites, e Portugal aparece sempre na lista...e a Suiça não...
2026-03-12 13:50:55
0
brilhante :
vim para a suiça e nao concordo mas respeito.Portugal sim,estava a dar cabo da minha saude mental.Trabalhar para Manter corruptos?nao.Vim para a suiça e foi a melhor coisa quw fiz
2026-03-12 14:51:59
1
Manuela Diogo Marque :
em portugal tambem se passa pressões de pagar faturas e o mal la é que o dinheiro nao chega para as pagar quanto mais sair e assim e depois por muito que se goste da familia nao sao eles que nos pagam as faturas no fim do mês entao prefiro estar longe ter melhor qualidade de vida e ter o dinheiro para poder pagar do que viver mal em portugal porque como eu disse nao sao os familiares que nos pagam as faturas entao ha uma altura da vida que temos de pensar mais em nós e no que nos compensa mais. se é o amor das pessoas e andar à rasca ou ter boa qualidade de vida e seguir com a nossa vida,claro a saudade vai sempre existir mas isso é uma coisa que quem emigra tem k ter noção que vai carregar isso sempre. E sem sacrificios nada se tem. 🤷♀️
2026-03-12 15:23:28
1
Ana Cristina de M340 :
Mas que tem a Suiça a ver com a saúde mental ?
Contas para pagar temos em qualquer país.
É claro que era melhor estar no nosso país junto da família.
Eu ficava sem saúde mental se não tivesse capacidade para pagar as contas ao fim do mês
Atenção que não estou a ofender a Raquel mas acho um tantinho esagerado o que a Raquel disse.
2026-03-13 19:52:45
0
Paula Costa Paula :
tem razão
2026-03-24 11:04:20
1
To see more videos from user @raquelemversos, please go to the Tikwm
homepage.