@jessicacavalcante_adv: Quem já passou por perícia do INSS sabe que a realidade às vezes parece exatamente assim. A consulta dura poucos minutos. O médico olha alguns documentos, faz algumas perguntas… e pronto: dali sai a decisão que define se você vai receber benefício ou não. O problema é que muita gente chega despreparada. Sem laudos completos. Sem exames atualizados. Sem explicar direito como a doença impede o trabalho. E aí acontece o que o INSS mais espera: o benefício é negado. Não porque a pessoa não está doente. Mas porque a incapacidade não ficou bem comprovada na perícia. A verdade é que a perícia não é só uma consulta. Ela é uma prova do seu direito.
eu quase assim negar o benefício passei por mais duas cirurgias e nada
2026-05-28 19:40:07
1
Marcos.........28 :
ja passei por isso bem isso mesmo 😳
2026-05-05 17:00:35
1
kLpjp💯😎 :
eu fiz a perícia cm 3 ernia de disco na lombar e me reprovaram quase nem.ando mais direito
2026-03-23 23:01:18
11
José amor sem fronteira :
eu também já passei por isso
2026-05-06 22:06:42
0
José Carlos dos santos lessa S :
à gente contribui à vida toda p o INSS quando precisa do auxílio eles negam
2026-05-10 19:36:40
1
evagomesbrito :
sim sim eu já
2026-05-13 22:36:20
1
Silvia Cristiane :
absurdo,pois contribuímos por anos,e quando precisando é essa humilhação.
2026-05-13 17:28:57
0
Adriana Aparecida :
uma médica negou meu benefício na perícia porque disse que eu estava corada ,eu não sabia que tinha que ir pálida aff
2026-03-17 02:51:26
10
Elaine Teodoro250 :
Como a gente faz p recorrer na justiça?
2026-05-07 16:21:14
1
jorginhooraes :
E nós trabalhadores pagamos muito caro pra ter esse benefício quando precisamos e o INSS nega seu benefício
2026-05-05 21:00:32
1
Joao Do Nascimento Neto :
eu fui fazer a perícia, o perito só mediu a minha altura e o peso e mandou aguardar o resultado em casa
2026-04-12 17:48:31
0
Márcia silva :
boa noite meu filho sofre de esquizofrenia queria ver um vídeo de perícia como vai ser
2026-03-14 21:55:49
2
elaner3357823436794 :
olha já sim vou muitas vezes na falta de respeito eu tô doente dos dois olhos mas também estou cega me chamo José Zacarias Fernandes sou de Belém do Pará
2026-05-01 21:00:50
0
Maria Aparecida da Silva :
sim já passei que o médico mem olhou pra mim
2026-04-30 01:42:28
1
Edevania Oliveira :
já aconteceu com.comigo
2026-05-07 16:08:02
0
vinicius prado pipa funk g80 :
matadouro politico
2026-04-09 22:57:46
1
🙏🏻 :
A médica nem olhou e nem falou comigo, mais meu benefício foi aprovada, fui no tempo com ansiedade generalizada
2026-05-05 00:55:34
1
Levy Nascimento :
sim.
só tenho um pulmão e o coração está deslocado.
mas para o perito sou novo
2026-04-09 23:52:47
1
Guilherme Fonseca Ro :
eu passei estou com laudo médico pra aposentar, e passei por isso estarei voltando amanhã dia 14.4.26
2026-04-14 15:01:45
1
silviocesar004 :
igualzinho
2026-04-29 00:48:34
1
João Carlos Santiago :
preciso de uma advogada
2026-04-15 14:52:34
1
Mãe também de pets🥰😍💞❤ :
me reprovaram 3 vezes mesmo tendo exames e atestado médico
com ernia de disco e síndrome do túnel do carpo
2026-04-17 22:34:08
1
XUXU :
quando eu presizei eu fui muito bem atendido
2026-04-03 12:51:00
1
To see more videos from user @jessicacavalcante_adv, please go to the Tikwm
homepage.