Eu valorizo a minha empregada doméstica faxineira, elas são benção na vida é um serviço pesado e muito cansativo.
2026-03-21 22:41:35
113
marines :
eu tô trabalhando, mais eu amava chegar na residência das patroas e fazer o meu trabalho com amor e dedicação e no final da limpeza deixar tudo limpo e perfumado e a maior gratificação é receber uma mensagem dizendo, obrigada pelo carinho e por ter deixado a minha casa tão cheirosa organizada e limpa ❤️
2026-04-18 12:53:50
16
Vânia Cristina Carretero :
trabalhava no comércio..saí pra trabalhar de diária..mexer com público tá difícil..amo oque faço ❤️
2026-03-13 15:16:50
69
Simone Moura :
Bom dia, Ameii sua resposta , falou tudo , parabéns
2026-03-18 10:56:38
62
Dayani Paiva :
eu admiro as faxineiras. é muito difícil arrumar a casa, eu não consigo. super valorizo as faxineiras.
2026-06-05 16:07:54
5
Neide Fatima Sionti :
parabéns amiga vcs são raras hj
2026-06-01 10:46:30
6
Alzira dos santos :
parabéns minha,amada sábias palavras colocou no lugar quem fala oque quer olve oque não quer kkkkkk👏👏
2026-03-13 12:48:01
35
rosa :
moça vc falou pouco más falou bonito! Eu trabalho de diarista há 34 anos amo o que faço é tão gratificante entrar num lar e sair deixando tudo limpinho perfeito e melhor ainda quando seu trabalho é valorizado! E não é fácil pegar faxina de segunda a sábado! más tenho orgulho do que faço e faço com muito amor e carinho!
2026-03-15 10:38:43
25
Marisan Tavares de Figueiredo :
Olhe , bastava você perguntar a ele se, tem faxineira na casa dele e é com esse respeito que trata ?? Bjs
2026-04-16 16:18:39
14
Leir Marcondes :
Sábia palavra eu sou diarista com muito orgulho amo oque faço
2026-05-22 19:01:51
5
belinha :
minina vc deu uma resposta a altura .....parabéns !!!
2026-03-17 22:41:48
18
vera leila cunha de oliveira :
meu Deus eu hoje estou aposentado mas trabalhei muito na área da limpeza gostei de vc falar as pessoas precisam ouvir
2026-05-30 23:00:36
5
Tati Beni :
E tão feio quando os outro fica desmerecendo as pessoas ,cada um escolhe sua profissão .Parabéns por não se abalar
2026-03-25 17:26:57
6
user9037390193813 :
É isso aí toda profissão é digna, eum depende do outro, você falou tudo 👏👏👏👏
2026-05-25 20:36:55
6
Cleusa :
"Um precisa do outro, inclusive do respeito💐💐💐."
2026-03-26 10:04:42
7
Isabel Micrutte :
Parabéns pelas suas colocações , Você fala muito bem ....Da pra perceber o amor que vc tem pela profissão ...Como eu queria ter os seus serviços ... Você é top ...
2026-04-29 12:39:28
6
hildinha :
imagina e uma classe que tem que ser valorizada a cada dia
2026-04-26 22:54:47
5
liceliarodriguesdacruz2 :
menina vc é muito profissional,pra ter esse conhecimento sobre porcelanato e piso,nem eu que trabalho a 22 com isso tenho esse conhecimento, parabéns
2026-03-24 23:53:21
8
Adriana Vidal :
Muito orgulho de vc sou técnica de enfermagem e faxineira também
2026-03-13 11:15:04
11
Helena :
as diaristas estão ganhando mais que eu não enfermagem!!!!
2026-03-15 12:36:08
6
Juvenilda Aureliano :
muito bem amiga boa a resposta👏👏👏👏👏🏆🏆
2026-03-12 16:41:41
13
lily :
Eu trabalhei 6 anos de faxineira e comprei minha chácara com meu trabalho 🥰
2026-03-19 17:30:23
5
Lu :
parabéns eu também sou faxineira 😍vida sofrida
2026-03-13 12:26:13
5
Cacilda Piccoli :
toda proficao tem que ser Respeitada 🥰
2026-03-13 12:42:40
5
To see more videos from user @gipersonalcleaner, please go to the Tikwm
homepage.