@asafinhol: Não gostei da filha dela chamando a outra irmã de mãe sendo que a Elena fez de tudo pela filha, achei injusto #thatnight #esanoche #claragalle #netflix #naquelanoite
Ela só queria proteger a filha, desde o primeiro episódio a Cris estragando a vida da família toda, quando pensava que ela ia ser um episódio bom, ela ia piorava tudo, não precisava nem de inimigo com uma irmã daquela.
2026-03-16 02:19:11
724
Anoca 𓇼 :
Comecei odiando a Paula mas no final ela foi a única que ainda pensou na Elena e ficou do lado dela,enquanto a Cris a todo momento só quis culpar a Elena e fazer a cabeça da Ane.
2026-03-16 21:25:54
328
Kerollyn Endiully :
Eu achei aqla Cristina tão sonsinha…ela parecia estar mais preocupada em que a irmã dela pagasse por tudo doq ajudar de alguma forma a irmã seja saindo da cadeia ou até reaproximando a Elena e a Ane
2026-03-15 23:25:53
493
Bia Alencar :
Cristina nunca ligou pra família.
2026-03-19 22:15:07
117
lívia :
eu não gostei do final , achei que ela merecia se reencontrar com a Ane 🥺🥺
2026-03-15 21:57:05
182
Raianesz :
Essa série teve um final bem ruim, mas se parar para ver direitinho todas tem algum tipo de problema, Paula sempre coloca as irmãs e o pai em primeiro lugar, até mesmo antes dela, e do filho que ela gerava, Cris apesar de ser vista como egoísta só queria viver a vida sem ter que fazer tudo como o pai queria, e Elena uma menina mimada que sempre teve a irmã para passar a mão na cabeça. Sobre o que aconteceu com a mãe delas, foi muito triste, mas a obrigação não é de uma criança salvar os pais e sim o contrário. Mas no fim todos culpam Cris por ela ter vida própria.
2026-03-27 03:56:18
9
Tainá :
achei injusto ela não ver a mãe dela. e pra piorar a Anne chamando a tia dela de mae
2026-03-21 00:50:28
74
Thais Costa :
Eu odiei esse final de verdade, a irmã da Elena insuportável mds acabo com tudo 😭
2026-03-20 04:33:38
31
Laura :
E no final a Cristina manipulou a Ane o tempo todo pra ela não ficar a favor da própria mãe, agindo como se a menina fosse dela e ainda fingiu q tava super feliz quando a Elena saiu da cadeia
2026-04-19 04:20:07
9
Josi :
Nas eu fiquei com tanta dor da Elena, fez de tudo para n perde a filha, e no final ela perdeu 🥺
2026-04-07 15:46:03
7
Ana Isabely :
Qual o nome do filme
2026-03-15 15:16:40
4
Mayara David :
O final foi horrível! Perdi meu tempo assistindo
2026-03-23 19:04:51
4
Isa :
Essa série mostra que nem sempre tem final feliz 💔
2026-03-18 00:19:56
15
Lau :
nao vai ter outra temporada porque é uma minissérie
2026-03-19 00:08:04
7
Lis Lincoln :
Me doeu tanto ela nem chamar a Elena de mãe 😔
2026-03-26 18:18:45
5
Andreza Santos :
filme ou série nome por favor?
2026-03-21 16:36:59
0
Sara :
Jesus te amaa
2026-03-16 10:30:37
4
evepissolotto_ :
que filme é esse?
2026-03-20 12:54:44
1
Emilyzinha Oliveira :
já tinha superado 😫!
2026-03-17 00:23:37
1
sophi 𓇼 :
o
2026-03-22 13:00:00
0
um_pequno_jovem :
°cris
2026-03-16 06:10:48
0
Bia Costa :
Não gostei do final aaa, decepcionei
2026-04-27 05:29:34
0
Camila :
Cristina conseguiu me irritar muito
2026-03-21 03:15:35
7
julia :
odiei, que ao decorrer dos cpts a Cris, tenta fazer a cabeça da Anne,contra ela,como se ela fosse a vilã,sendo que ela só não queria perder a filha
2026-03-16 01:00:53
70
poliana alves :
eu chorei tanto nos últimos ep , pq tem a parte da visão do pai né , n achei ele uma pessoa ruim , somente queria proteger suas filhas e sem contar que foi ele que cuidou da Ane por um bom tempo , pq todas estavam presas
2026-03-15 21:34:01
44
To see more videos from user @asafinhol, please go to the Tikwm
homepage.