Tenho casa em Ubatuba, tds as praias são lindíssimas, maravilhosas conheço paraty sempre que estou ai em Ubatuba vou até Paraty pra almoçar. É muito bom. ❤️❤️
2026-05-05 03:51:23
0
Glenn Trice :
Wow Beautiful MAJU 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
2026-03-16 16:44:34
1
Wesley Lisboa :
Cairuçu é da minha sogra 😅 é top msm lá
2026-05-02 00:58:44
0
user6516018557508 Tony :
Um dia eu quero ir aí 😌😌😁😏😏
2026-04-24 21:20:58
0
Weslley Rodrigues :
top
2026-04-21 12:32:40
0
maykon's Beisiegel :
valeu pelo rolê
2026-03-16 21:33:13
0
maedomar.org :
obrigado 🖤
2026-03-30 00:38:03
0
camilodavela :
garota maravilhosa
2026-03-16 18:42:02
0
Betinho turismo ! :
Maju bom dia
2026-04-11 10:32:05
0
Henrico Trindade13215 henrico5 :
eu sou Caiçara eu moro em Trindade eu já fui nessa praias a praia mais calma em Trindade é a praia de fora