@signossincerao: O lado psicopata de Aquário 🧊👁️ #aquarium #Signos #Astrologia #Zodiaco #signodeaquario

Signos e Astrologia
Signos e Astrologia
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 16 March 2026 01:18:06 GMT
107951
10989
874
932

Music

Download

Comments

bennes777
bennes777 :
Da vc parar de ficar postando essas verdades gostosas sobre a gente 😂😂😂
2026-03-18 12:41:08
261
maysalvatory
May salvatory :
Eu tenho desapego, porém quando tenho foco em algo ou em alguém fico obcecada pela pessoa!!!!
2026-03-17 18:25:23
134
eliana.paulino.li
Eliana Paulino Lili :
Não aguario ama mas percebe falsidades de longe simples assim nós não somos falsos mas temos um coração enorme pra quem realmente vale a pena
2026-03-16 22:53:32
98
mofruehling
Monique Fruehling :
Sou aquariana e sinto muita empatia pelas pessoas, mas observo tudo e se qualquer coisa foge do que eu acredito por certo/justo realmente me afasto com frieza, mas não gosto de ver ninguém sofrer.
2026-03-16 17:15:10
23
deia3949
Bella 💚palmeiras :
Orgulho aquário
2026-03-16 09:34:03
17
fabianesilva520
Fabiane Silva5905 :
Não e bem assim , a gente tem sentimento mas mesmo assim se retira.
2026-03-17 09:48:04
14
patricia.patty51
Patrícia Silva :
que eu sou psicopata eu já sabia, mas tenho sentimentos sim, me amo ,sou apaixonada por mim, me valorizo😁
2026-03-18 13:59:55
6
user5438104912927
user5438104912927 :
aquariana com orgulho 🥰
2026-04-28 21:32:13
1
felisangela75
Felisangela75 :
Sou aquariana ,o desapego se dá ao fato de não querermos nos humilhar pra ficar com alguém, seja amizades ou amores.
2026-03-18 14:52:16
5
nenem041
Nenem Gonçalves :
eu me apego por um determinado tempo depois tudo esfria e esqueço a pessoa 😳
2026-03-22 21:21:56
10
tkamvs
tkamvs :
aquário com orgulho
2026-05-13 17:21:53
1
user757412572
vinicius :
nada vê meu jovio!!!!!!! aquário é sangue bom é verdadeiro
2026-03-17 14:59:52
5
emeson.mendes.dig
Emeson Mendes digital :
aquário com orgulho
2026-06-09 20:21:59
2
regimel7
Regiane Gomes :
aquariana com muito orgulho,desapego total😅
2026-03-17 11:32:32
6
doutor.pet90
cabaré do Doutor Pet♊💎💎 :
Aquariano é o melhor signo do zodíaco 15/02. ♒♒♒♒♒
2026-04-05 22:51:27
3
denyalmeidamattos
Deny Almeida :
aquariana 🥰🥰
2026-05-13 18:51:05
1
celso.souza290
Celso Souza :
Concordo em partes, somos leais a quem merece, e se nos desapontamos apagamos instantaneamente, não é rancor, mas apenas não vale a pena. Aquariano não gosta de perder tempo.
2026-03-17 23:11:10
7
est.folha.nao.e.o
Está folha nao e ora pronobis :
Aguario não e assim viu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣sou aguariana com orgulho AFF
2026-03-16 09:10:57
5
elizete.andrade06
Elizete Andrade :
Quanta inveja de nós aquarianos!!!! Orgulho de ser aquariana 07/02
2026-05-12 19:41:27
2
patricias86
Patricia Santos :
tantos elogios... não mereço tanto.. aquariana com muito orgulho
2026-03-29 19:45:59
2
adriafavorita
🐺💯 Adria PRF 💯🐺 :
Já pode parar de falar verdades sobre nois neh
2026-04-20 16:48:19
4
rafael.leal72
Rafael Leal :
pior que é verdade eu sou assim
2026-04-23 00:50:15
2
nega_mi
Milena Oliveira 💋 :
Aquário com orgulho!!
2026-05-10 03:00:59
1
mary817286
Mary :
Somos muito bons, mas só com nós mesmos, me amo .
2026-04-25 18:47:46
1
filhadoamado1
zara serena :
e verdade
2026-03-18 15:43:34
1
To see more videos from user @signossincerao, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About