Uma vez meu gol do nada falhava ficava pipocando ai eu tirava o pé do acelerador e acelerava normal e do nada acontecia de novo limpei bico troquei bomba de combustível. Dps eu msm resolve o defeito era só as lâmpada de freio em curto eu acho tirei as duas lâmpadas carro ficou zero
2026-03-19 16:06:24
2
Devilson Guterres :
isso e mentira o meu estava sem força acendendo a luz de epc era falta de aterramento no motor
2026-03-20 23:07:28
7
Luis Santos :
o meu voyage, motor EA111 esta falhando na lenta o que pode ser ?
2026-03-25 11:24:23
0
farley :
e como da pra saber quando esse sensor do freio esta ruim
2026-03-18 23:39:48
0
Messias Santos :
o meu tava assim 1.0 e era realmente essa peça troquei pq quando pisava no freio nao acendia as lanterna traseira ai tro quei resolveu todo poblema do
2026-03-30 10:23:38
1
abençoado pelo dono do mundo :
interruptor de luz de freio isso faz o carro não desenvolver quando acelera!!!
2026-03-19 12:22:46
2
Alessandro Santos :
eu tenho um gol g3 1.0 ea111 sou mecânico também no meu caso era o regulador de voltagem tava fazendo o carro oscilar e morrer também com o mesmo sintomas
2026-03-19 10:30:48
3
cremilsonbernini :
tenho um g5 top.nao m da trabalho. mas troca de óleo correto e sempre manutenção
2026-03-20 01:03:11
1
Gabriel Oliveira :
o meu quando pula no buraco ele cair de aceleração pode ser o interruptor de freio ?
2026-03-30 23:27:32
0
Lazaro Mariano Oliveira :
rapaz sou um cara de sorte, ja tive todos os modelos do gol, nuntive nenhum desses problemas. então fica difícil acresitar nessas narrativas!!!
2026-03-27 15:45:56
0
gatto :
? retorno de freio
2026-03-16 17:36:10
0
marcos9876532 :
abençoado você tá falando não mas eu não tô entendendo e o código desse o código dessa válvula aí e a marca dela que a gente deve comprar
2026-03-18 23:10:41
0
cacamecanico2022 :
top
2026-04-04 18:20:29
1
Julio Lopes :
top de mais 👍👍
2026-03-19 20:58:22
0
abençoado pelo dono do mundo :
o meu tá fraco quando eu piso no acelerador quando vou acelerar para passar de macha
2026-03-19 12:19:09
0
Djhon :
o meu G5 ao esterçar o volante ou passando no quebra mola eu morre quando está quente,e pra colocar na garagem ele morre se girar o volante todo manobrando, gol G5 1.0
2026-05-06 05:17:42
0
Cesar Lumertz :
o meu g5 ta igual como tu falo so q no scaner acusa tbi
2026-03-19 14:53:06
0
Jordão :
😂😂😂
2026-03-19 14:05:00
1
Edeilson Silva :
@
2026-04-07 03:55:08
0
To see more videos from user @eloy16305, please go to the Tikwm
homepage.