sophia🍒 :
a gente começou sem saber direito onde tudo isso ia dar… no meio de confusões, dúvidas, momentos difíceis e até lágrimas, teve dia que pareceu impossível, teve dia que o mundo quis separar, teve dia que a gente quase desistiu, mas mesmo assim, a gente escolheu ficar, escolheu lutar, crescer, aprender e amadurecer juntos, e sermos mas fortes pelo nosso pequeno,hoje olhando pra trás, eu vejo que cada fase, cada erro, cada recomeço, foi necessário pra gente chegar até aqui, porque não é só sobre o começo, é sobre tudo que a gente enfrentou pra continuar, hoje eu posso dizer, com o coração cheio, eu casei com o amor da minha vida, agora não é mais só sonho… é realidade e nós construindo nossa história, vivendo nosso presente e criando um futuro cheio de amor, parceria e cumplicidade, se antes a gente lutava pra ficar junto, hoje a gente vive o que sempre quis, nós, juntos, do nosso jeito, pra sempre. 🤍
2026-03-20 19:36:09