parece que depois da pandemia o mundo ficou sem graça
2026-03-17 13:40:02
4922
「FX」 𝗦𝗮𝗻𝗱𝗫 🪐 :
um dia nostalgia me mata
2026-03-17 00:02:17
1513
GUI_priv :
Convocos todos que nasceram em
2008
2009
2010
2026-06-07 04:02:10
36
fan account Jenna ❤️🩹 :
o mundo perdeu a graça a partir 2020
2026-03-20 23:29:17
368
:
Depois de 2024 tudo ficou chato…
2026-04-23 18:26:07
87
Maria Betânia :
eu nasci em.2019
2026-05-13 13:05:05
8
@Mary_cat✨🍀. :
Oi boa noite eu vim aqui passar aqui quando 2019 se foi para 2020 eu senti uma sensação que eu literalmente já sabia que eu não ia voltar mais e eu fico muito triste por eu ter perdido por não ter aproveitado né bem na verdade eu aproveitei só que não tava muito legal eu fiquei meio triste em saber que não volta mais.
2026-06-13 07:48:57
6
🏄🏻 :
eu tinha 15 agora já é 22 🥲
2026-05-12 11:05:19
15
LG. :
2019 foi um ano evento canônico, slk
2026-03-17 21:16:25
127
sah :
De 2019 para baixo foi incrível
2026-06-02 13:32:10
9
Pedrin 🍀 :
a pior sensação e a nostalgia
2026-04-11 01:31:11
10
Enzo💯🥋 :
A gente era tão feliz e não sabia💔
2026-03-21 18:03:25
65
DM_FERRAZ :
melhor ano da minha vida pprt
2026-04-21 13:32:18
12
✨•Duda•✨ :
a música em si já me quebra de nostalgia e ainda falam de 2019
2026-05-10 02:48:32
12
Cida Cartomante 🔮✨ :
A vibe e a energia das pessoas em 2014 foi o melhor ano
2026-04-26 10:01:49
5
Ⓜ️aciel :
até 2022 era uma maravilha 🥹
2026-03-21 00:07:17
9
⋆୨୧nerdzinha ୨୧⋆😜𓆉 :
2019 éramos felizes...depois dar ir,as comemorações em família ja não mas as mesmas,o brilho do natal acabou,a gente cresceu!Engraçado que perdíamos pra crescer..mas no final não foi bom crescer.
2026-04-25 16:45:50
25
✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧samuel✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧ :
a gente era feliz e não sabia
2026-04-26 05:43:03
12
lari :
até pq o pra sempre. sempre acabaaa!);
2026-03-24 00:52:58
5
Davi Rafael :
tenho outras fotos mas acho que essa é a melhor
2026-03-28 00:05:05
18
+aura :
2020 pra ca ficou td sem graça
2026-04-11 14:21:01
5
To see more videos from user @luizfelipeluiz15, please go to the Tikwm
homepage.