@rafaelvictordm1: Mais uma da série: vida real com diabetes. Corrigindo uma hipoglicemia no meio de uma cirurgia. Muitas vezes a gente vê nas redes sociais controles perfeitos… como se a vida com diabetes fosse uma linha reta. Mas a verdade é outra. A vida com diabetes é feita de altos e baixos. De hiperglicemias. De hipoglicemias. De momentos em que tudo sai do controle… justamente quando não deveria. E isso pode gerar: Ansiedade. Medo. Frustração. Angústia. Eu também sinto isso. E fiz questão de mostrar esse momento pra vocês porque esses “desvios” não são exceção. Eles fazem parte do diagnóstico. Acontecem comigo. E vão acontecer com você também. A diferença não está em evitar completamente. Está em como você reage. A gente ajusta. Corrige. Respira. E segue. Sem se culpar mais do que o necessário. E, quando dá… até rindo da situação. Porque no fim: Uma glicemia não te define. 💙
E o pior é que se passa mal, chamam o samu, pois, a instituição não é compatível com teu plano de saúde
2026-03-18 15:45:51
746
Aline Porto :
o povo esquece que os profissionais da saúde são gente,q tbm passa mal,da dor de barriga,e sim,operando alguém,quando for fazer cirurgia ou passar em emergência,ore por toda equipe e pelos médicos q tem atenderão,pra que tudo de certo!
2026-03-18 22:53:01
326
Débora Saraiva :
você é diabético ? Eu tenho hipo reativa , mas não sou diabética.
2026-03-18 22:11:02
19
cesaroliveira7513 :
Flaconete de glicose?
2026-03-18 02:32:04
4
Maria Da Gloria Xavier :
Suco de laranja a glicose sobe rápido. Coca cola.
2026-03-22 16:23:00
3
Elivaine de Castro S :
Eu diabética deixava junto com celular um sos 75% kkkk
2026-03-17 22:12:48
29
Gabriele :
bem que a enfermeira falou quando eu fui no hospital semana passada que poderia ingerir a glicose
2026-03-18 15:22:44
5
Camila Silveira :
oq e isso q vc tá bebendo
2026-03-18 12:59:26
6
Laureano :
eu instrumentando na gestação 🤦🏻♀️
2026-03-18 13:33:54
2
lau :
Se cuida Doutor, precisamos de você 🥰
2026-03-18 23:35:09
4
Quezia 👩🏽⚕ :
Cadê o Auxiliar?
2026-03-18 16:49:51
0
Carminha Andrade :
coragem
força
entendo bem isso
2026-03-19 20:29:34
3
Juliana Pelusci doula :
Eu na vida pós Bari 😂
2026-03-18 21:58:47
1
Fabiana Souza :
Eu também faço a mesma coisa quando eu estou em cirurgia.
2026-03-21 19:02:10
1
surynamiy :
Círculo várias cirurgias que iniciam às 8, 9 horas e finalizam às 16 horas, é muito pesado, só Deus pra dar forças. 🥺
2026-03-18 17:25:51
3
juniormelo980 :
atender passando mal é horrível
2026-03-19 20:36:16
1
Lucília Lopes :
me parece ser o instrumentador
2026-03-18 18:25:12
1
Fernandinha Cachos :
Nesse caso deveria ir a um PS espera sua vez na fila fazer a ficha e aguardar ser chamado pela enfermeira e te avaliar como extrema urgência.
2026-03-19 16:52:02
2
Mari Bráz | Dm1 💉 :
não é facil hein🥺
2026-03-28 16:22:32
0
srsalsicha865 :
chama é nois👏👏👏👏👏👏
2026-04-20 00:55:00
0
Anna Letícya :
facilmente aconteceria cmg kkkkkkkkkkk
2026-05-08 01:46:25
0
Cris🌹💃 :
ele também é humano 🥺
2026-04-02 11:15:15
0
Reinaldo Della Porta :
Caraca
2026-04-11 19:06:25
0
miyoko kawagoe :
tadinho.....
2026-03-18 08:21:47
0
To see more videos from user @rafaelvictordm1, please go to the Tikwm
homepage.