Acho desanimador usar essa panela, é muito boa pra não ter que ficar no fogão mexendo mas o motor dela pesa demais sem contar que sempre desperdiça doce e o ponto não é o mesmo que vc faz na mão, esses dias usei a minha, desliguei o fogo, tava caindo em blocos, ponto moisés ok, deixei a massa descansar e qd fui bolear os doces.. : na tava no ponto certo!! Kkk
2026-03-18 02:22:58
1
kesya :
Mulher coloca essa receita no ar, por favor
2026-03-18 00:16:31
3
To see more videos from user @jessicasuellenateliededo, please go to the Tikwm
homepage.