@averly_s2: Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra… o problema é lembrar em qual capitulo parou #manhwafyp #manhwa #manga #romance #otaku
E quando o manga Livre caiu e eu tinha umas 30 aba aberta de manhwa e manga...
Foi tão triste
2026-03-18 13:27:38
104
Moriarty :
por isso eu uso o Anilist
2026-03-18 12:17:11
5
𝑆𝑢𝑛 :
Cai tanto site q nem sei onde eu tô em alguns manhuwas, tenho q ficar procurando cap certo
2026-03-17 19:05:37
62
julianachaves3222 :
isso é o menor dos problemas, tem uns que tem que pagar para lê kkkkk justo né?🤣🤣🤣
2026-03-18 00:45:33
25
Meerasch :
tá foda a cada 3 meses eu tenho que trocar os lugares que leio pq sempre caem
2026-03-18 15:27:34
4
mister :
nome do site
2026-03-18 11:47:00
0
Lucas Félix :
Sempre q demora pra carregar o capítulo é uma depressão q me bate
2026-03-18 22:57:53
2
Ayanokoji💀 :
qual o nome do manhwa?
2026-03-18 07:15:01
1
Memes Geek :
Um certo site que eu usava fico pago e tinha fuas novel que eu tinha salvado pra ler e não tem em nenhum outro lugar, o brasil só anda pra trás
2026-03-18 02:48:57
8
Slappy :
eu to mto perdidoooo, n lembro os nomes, E NEM ONDE PAREI AAAAAAAAAA MALDITA MEMORIA DE DORI
2026-03-18 01:31:46
1
Black Swan :
eu assim quando o Valkirin scan caiu
2026-03-17 18:04:16
3
Pedro Couto :
Por isso leio em inglês :)
2026-03-19 15:45:00
1
Torn_ofc :
meu fi qtoon caiu hoje
2026-05-11 21:45:52
3
Ana :
minha aba do Chrome que era cheinha de manhwas diminuiu agora só só tem o da penélope e olha q é pq eu não atualizei ainda, antes tinha 144
2026-03-17 22:14:06
5
彡 Miguel namikaze :
eu acompanhava uns 20.. 🥺
2026-03-18 11:06:46
1
Kakashi sem pai :
hoje em dia tá difícil, como faz falta o mangahost
2026-03-18 03:19:29
3
August :
olha pelo lado bom, não são notícias pesadelos onde eu perco 62 que estão em um único lugar 😃
2026-03-18 08:38:33
2
K :
amén q achei outra e so tava acompanhando 2 kkkk aí n da pra esquecer o nome
2026-03-25 21:38:51
1
Lucas Carlos :
a má notícia é que não lembro o nome de todos muito menos o número de capítulos que parei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-03-18 08:50:39
1
Francisco Aranha :
eu com a Neox
2026-03-17 18:10:13
1
Henrique :
nem me lembre eram tantos mangas e manhwas, agora só ficou as abas de recordação 🥲
2026-03-18 02:13:43
1
Carlos H :
Eu acompanhava mais de 50 na época do MangaLivre, depois do fim dele, parei de ler, muito trabalho pesquisar 1 por 1 fora que os sites estão lotados de propagandas...
2026-03-18 14:13:36
1
CYTRIC :
problema de turista
2026-06-14 18:59:59
0
Eyshila :
Meu erro é nunca anotar os nomes
2026-04-30 20:56:43
0
Weden Lourenço :
2026-03-17 22:35:57
0
To see more videos from user @averly_s2, please go to the Tikwm
homepage.