é muito complicado ficar mal com alguém que ainda tem memórias com ela, n consigo n, desde criança
2026-03-18 01:18:40
142
math :
Fato que todos meus "inimigos" começaram como amigos, aí fico com saudades
2026-03-18 04:55:52
14
່ :
Não consigo guardar rancor de ninguém, não importa oque elas tenham me feito… nunca irei mandar mensagem, mas eu smp vou responder. E odeio isso em mim.
2026-03-18 22:33:42
14
eliiias07 :
2026-03-18 01:45:56
8
leticia.gadelha :
É eu sou podre de espírito msm👀
2026-03-18 04:32:02
1
Milly★ :
Será que eu sou podre de espírito?
2026-03-18 04:45:04
2
Gregory Coelho :
Eu!!!!!
2026-03-18 01:32:21
2
Henrique :
a gente só fala 😂
2026-03-18 09:50:30
1
mariane :
coração besta esse meu.
2026-03-18 22:15:15
1
madu :
mas ai tô me forçando a mudar isso
2026-03-18 21:23:42
1
Martixxx :
odeio sentir isso
2026-03-18 09:37:46
3
Cris :
Que sacoooooo
2026-03-18 22:28:23
4
Rebeca💫 :
que lindo vc é!😍
2026-03-18 17:12:11
1
Chamonyx12 :
É tenso ser assim, principalmente pq qnd é com vc a pessoa n olha para trás
2026-03-18 10:15:46
2
fakedaisa :
eu::
2026-03-18 00:38:48
1
flor 🌼Raira :
me resumiu🥺
2026-03-18 13:52:21
2
ᴋɪᴍ 🐚✨ :
Só faltou escrever meu nome
2026-03-18 07:28:54
1
Cauê Camargo :
eu…
2026-03-18 19:58:38
1
Lavínia Vieira :
Não é besta, você só não tem a maldade que os outros tem. Coração bom 🥰
2026-03-18 16:17:23
1
🪽 :
Nossa
2026-03-18 16:47:09
1
izamenezes_ :
Mds eu
2026-03-18 08:02:45
1
✨𝖙𝖚𝖙𝖚_𝖕𝖈𝖍❤️🔥 :
vc e tão perfeito...
2026-03-18 02:49:20
1
Júuu :
foram anos de puro sofrimento, porém no primeiro "pediu para seguir você" estaria tudo perdoado
2026-03-19 04:45:06
0
Igor :
olc, real
2026-03-18 01:16:46
1
𝕵𝖆̃𝖔 (taylor’s version) :
Gente que menino lindo
2026-03-18 01:02:46
1
To see more videos from user @gabriel.fadini, please go to the Tikwm
homepage.