Carolis 💫 :
Eu adoro essa interpretação mas também tenho uma outra: é sobre as pessoas que querem "um" alguém, não "o" alguém. Pessoas que precisam estar num relacionamento para se sentirem "completos", independente de quem seja o parceiro ou parceira, por isso do pano branco. A validação de estar com "um" alguém amorosamente, atrelada ao egoísmo de pensar que o único modo de validar sentimentos de um vazio seja procurando em alguma pessoa o preenchimento de todas as inseguranças e problemas interiores, pela falta quase poética de tão sombria de autossuficiência; procurar alguém para por em um pedestal e classificar como impossível de alcançar sem reconhecer que, por baixo do pano, existe outro ser igual, com medos, inseguranças, e vazios. Porém o pano, além de esconder tudo isso, esconde os olhos, mas não esconde as mãos: não vão e nem querem usá-las para remover o pano, para não terem que enfrentar a visão de seu próprio egoísmo para com o "um" alguém e nem para si mesmos. Não sei se deu pra entender muito, mas minha interpretação é essa kkkk
2026-03-23 01:56:10