Material didático é extremamente caro e todo ano as escolas fazem reajustes pelo mesmo livro que usam ha mais de dez anos. Só vale a pena se você não gosta de estudar sozinho. Eu como professora particular de inglês forneço todo o material pro aluno sem custo adicional.
2026-03-18 16:23:18
32
hoffie :
eu falo para os meus alunos que aprender uma língua é igual ir para a academia, não adianta ir só 1-2 días para lá e depois não fazer nada. têm que estudar preferiblemente todos os días alem das suas aulas
2026-03-18 16:21:38
13
Flávia Ramos Estoica :
Minha filha tem 8 anos estuda em uma escola bilíngue e estamos em processo de investigação da Dislexia… e todos os profissionais já começaram a me sugerir tirá-la e colocar em uma escola tradicional. O que acha ??
2026-05-20 23:50:58
0
Lívia :
Eu estou fazendo aula com professor particular e sinto que ela que me enrola. Seguimos o conteúdo do livro mas ela vai muito devagar, perguntei como seria avaliada minha evolução e ela meio que desconversou 😕
2026-03-18 20:35:58
2
Thiago Bessa :
Preciso de um professor, quero me mudar para outro país que fala inglês… pode me ajudar?
2026-03-18 16:27:51
3
Fã do tatau🍿😍 :
Prof estou fznd intercâmbio mas não sei como tirar o melhoro proveito disso :( tendo dar tiro pra todos os lados o speaking é o mais difícil pra mim
2026-03-23 23:03:18
0
Ana in España :
Fiz 6 meses de aula de espanhol no Brasil, metade autodidata e metade em uma classe online, aprendi o básico do básico… em dois meses morando na Espanha e fazendo aula em uma classe com alunos de diversas nacionalidades, onde SÓ FALAMOS EM ESPANHOL, aprendi 70% já de espanhol… nessa mesma escola tem inglês, na mesma didática, eu percebi que ser obrigada a se comunicar desenvolve muito… obs. Meu professor não pega leve, faz a gente ler, conjugar verbo, interpretar, corrige toda hora os erros… só um relato meu sobre como aprendi
2026-03-18 21:17:12
9
Amanda Veloso :
Estou aprendendo o Francês… mas estou com dificuldade de escrever e falar 😮💨
2026-03-18 17:12:31
3
maria1959luisa :
Ingles , mas tenho de fazer a minha parte ….
2026-03-18 17:42:23
3
JoiceZFaria🦋🦋 :
Estamos na luta do francês 💪🏾💪🏾💪🏾
2026-03-18 16:01:16
4
Daniel :
eu aprendi inglês simplesmente falando e usando ele com nativos, um dia a língua entrou na minha cabeça (assim como o português que não é minha língua nativa)
2026-03-21 14:24:55
3
user27198429123184 :
Gostaria particular aprender ingles
2026-03-23 07:33:55
0
Beatriz Castelo Branco :
É vdd
2026-03-18 15:55:01
3
foconaprova_ :
Em resumo, só depende de você, tem que querer e ir atrás.
2026-04-06 23:25:41
3
Roniel Vitor :
Muito obrigado por responder, agora sei o que posso fazer, te admiro muito
2026-03-19 00:02:20
2
Éden Mota🇧🇷🇺🇲🇮🇩 :
amo dialogar em inglês mesmo com erros 😂🥰
2026-03-19 17:41:16
2
saphyra :
toda vez que assisto qualquer vídeo dela eu sinto vontade de contratar ela pra me ensinar
2026-03-30 15:53:11
3
Learning with Tainara 🌎 :
Amei, exatamente isso 👏👏
2026-03-18 18:16:24
2
Carolina P | Design de Marcas :
Livia, acompanhei toda a sua mudança de estilo depois que chegou na França e estou encantada. Está cada dia mais linda!
2026-03-19 11:08:27
2
Cavundy :
A minha dificuldade é entender as pessoas, no momento de ver as séries e ouvir as músicas devo procurar as traduções ou simplesmente leio e ouço sem se importar com a tradução?
2026-04-06 14:10:38
0
Wagner Jr :
Eu faço English Live. tenho aulas em grupo 24h e particular com nativos. mas, sempre muda o professor e os alunos
2026-04-09 04:10:32
1
Ale Magrini :
Sabe Livia você tem toda razão, eu fiz aulas particulares fiz amizade c minha Teacher e não aprendi nada, e fui eu que enrolei ela, só aprendi quando eu mudei os algoritmos das minhas redes, eu amo ler e comecei a comprar livros em Inglês e fui metendo a cara, comprei algumas gramáticas e tem acontecido, fico praticamente o dia inteiro só ouvindo galera q eu amo em inglês, eu costumo ter um diário e agora só escrevo em Inglês e tem dado certo, obrigada por esse vídeo 🤩🥰♥️
2026-04-13 12:55:33
1
isabelladottie :
Como professora particular concordo em gênero, número e grau!!
2026-03-30 13:33:17
1
Valéria/Psicóloga Online :
Eu não tive muita sorte com professores particulares. A maioria não tinham uma metodologia clara, plano de aula , responsabilidade por chegar no horario, já que iam na minha casa ou trabalho. Acho que escolas regulares me possibilitaram aprendizado associado a intercâmbio e estudo diário por conta própria.
2026-03-18 16:45:34
3
Aline Luz816 :
To aprendendo musica, q ao meu ver é um outro idioma, ler partituras é como aprender outro alfabeto... tem sido desafiador
2026-03-24 19:09:16
1
To see more videos from user @liviamelina, please go to the Tikwm
homepage.