se for verdade. o juiz tem que processar os pais por negligência
2026-03-19 13:59:16
10566
Rafael Alcântara :
Na minha opinião dá a entender que os pais não queria que a filha fosse salva.
2026-03-19 15:49:28
7559
Elaine Cristina :
Cada dia percebo mas que não se deve ajudar ninguém.
2026-03-19 03:04:32
1675
@robcar2000 :
O ser humano é muito ingrato
2026-03-19 15:21:32
939
simonesoaressantos0 :
me recuso a acreditar que isso seja verdade
2026-03-19 16:42:27
267
peak :
por isso não ajudo ninguém, cada um com seus problemas
2026-03-21 17:04:52
45
Raquel Lourenço :
Eu chego a não acreditar nessas histórias.
2026-03-19 11:31:31
318
Michele Gonçalves :
Ingratidão é triste
2026-03-21 14:51:08
26
aurelia.lopes :
Que tristeza, os pais teriam que agradecer por ter salvo a vida da filha. 😢
2026-03-20 00:17:46
66
josy_2026 :
eu processaria os país por negligência
2026-03-21 16:09:58
32
eliasdivino121 :
o juiz tinha que processar os pais.
2026-03-21 12:10:38
12
Kell Souza :
N acredito nisso.
2026-03-21 19:50:35
14
Jo Glamour❤️ :
Gente ingrata
2026-03-21 11:41:27
7
Elly🏵🌻🙏🏽🍃🍂🍀 :
Nem fudendo! Tá de sacanagem né?
2026-03-20 18:01:16
6
ninha2001 :
tá de sacanagem
2026-03-19 19:22:04
6
Carla Barbosa :
É fim dos tempos mesmo. Meu Deus
2026-03-21 17:54:11
8
ESTRELA :
vou fingi que não vi isso..... absurdo.
2026-03-19 20:52:15
14
RAQUEL MAXIMO :
eu me nego a acreditar nisso !!
2026-03-21 12:24:05
6
Mylenna Brito :
Rapaz , e cada coisa que agente ver nesse mundo
2026-03-20 20:28:35
33
Bateli :
Se eu fosse o juiz ,Primeiro eu mandaria dar um pau no pai e na mãe da menina depois tiraria a menina deles e em seguida o condenaria a pagar os 500 mil dólares ao cara que salvou a menina
2026-03-20 12:22:54
32
Nilton chingue Pretao :
Esse mundo já acabou.
2026-03-20 18:35:16
5
Ana paula Patricio da silva :
claro que nao, eles tem que dar indenização pra esse homem isso sim