Eu estou com pessoas ao redor,mas é apenas um eco que se repete, não me sinto feliz e às vezes nem triste, é tanta coisa que nem sei como não choro ou grito alto,
2026-04-27 02:15:12
16
M. :
homem desabafa com amiga (o) que confia mesmo
2026-04-04 15:12:06
6
djonejr-11 :
não é fácil não é difícil é suportável 😔😞
2026-03-26 21:12:31
16
🙇🏻♀️ :
2026-05-12 17:36:15
1
KIYOTAKA-AYANOKOJI 🌹💔 :
Isso está me matando por dentro 💔
2026-04-27 08:35:28
1
Caçador de betas2 :
por isso a disciplina
2026-05-27 01:11:32
1
👻Kayke👻 :
pprt
2026-03-29 01:50:53
3
_03Miguel's_06 :
descreveu me...
2026-04-22 17:21:00
2
MrLevikk :
Real 🥺
2026-04-05 22:29:50
2
Hélio :
Fy
2026-05-07 00:01:45
1
𝗛𝗮𝘇𝗮𝗿𝗱 🗽 :
Sim...
2026-03-29 04:25:11
4
Shelton de jesus Ngundela :
maior verdade 😔
2026-03-28 14:11:29
2
Luiz Felipe :
real
2026-05-05 21:48:05
1
Morgandz7 :
quem quiser desabafar pode chamar pv rpzd quero ouvir o desabafo de vcs e tentar ajudar!
2026-03-29 00:11:41
4
pequeño Leo :
2026-03-27 18:01:58
1
Yran :
2026-03-28 00:54:05
1
pedrokxoms0 :
Louco tô ficando eu, fico várias horas sentado ou andando sozinho, não consigo explicar oque sinto é como se eu não sentisse felicidade, raiva, tristeza, nada. Sei lá, não sinto nada.
2026-04-30 16:45:34
1
abraão :
2026-03-24 23:38:52
1
To see more videos from user @simocas.0_7, please go to the Tikwm
homepage.