Não vou escrever nada,tbm não vou virar estrela pra olhar ninguém. Me deixem em paz!
2026-04-15 22:11:24
2159
Caka0707 :
eu não respondo nem whtas direito, imagine uma ESCREVER uma carta.
2026-04-27 22:14:18
357
Louise 🍒 :
POR FAVOR NÃO ACREDITEM, eu não vou escrever nada!
2026-06-06 19:59:07
7
𝐓𝐒 :
Me deixa em pazzzzzz
2026-04-29 04:05:31
3
Leticia :
Na boa, me deixem em paz!
2026-04-29 00:07:47
26
Melzinha :
não vou fala com ninguém também!😅
2026-04-17 15:10:03
32
Maria Carolina Santos Teodoro :
Não é o intuito do vídeo mais meus amigos podem acreditar eu amo escrever aguardem minhas cartas com meus dramas minhas demonstrações de amor caro e querido leitor vos escrevo dizendo que estou feliz 🙃