@atomcortes: Festa de aniversário e a chave para criar valor e pertencimento da criança @paulovieiracoach @kompbr@clipeibrasil1 #paulovieiraKPD #paulovieira #kompbr

Atom Cortes
Atom Cortes
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 21 March 2026 21:18:27 GMT
677253
53877
720
16118

Music

Download

Comments

lohroutine43
lohroutine43 :
Festa é essencial. Um bolo e parabéns são obrigatórios todos os anos. O que não é essencial é gastar 15 mil em festa todo ano
2026-04-08 10:10:11
2945
deborafidelis477
Debora Fidelis477 :
Fizemos um festinha para minha enteada 5 aninhos, somente nós a família no final de ela falou “É eu sou amada” 🥹❤️
2026-04-07 23:04:25
1739
pollyannaschablat
PH :
por isso me sinto uma merda ,nunca tive festa
2026-04-08 13:38:09
349
thais743araujo
Thais Araujo :
Festa é bobagem no sentido que muitos pais gastam rio de dinheiro para suprir algo que eles não tiveram na infância, agora uma festa simples, um bolinho e todos a mesa é sim essencial, podendo fazer tem sim que fazer.
2026-04-07 19:55:02
232
priscilasegrob
Priscila 🌸 :
Um dos motivos pelos quais eu nunca me senti amada pela minha família, é pq sempre trataram meu aniversário como um dia qualquer.
2026-06-14 18:38:33
9
mia.rios.br
Mia Rios :
povo confunde festa de aniversário com uma mega produção. Não é sobre isso.
2026-04-07 21:04:15
240
amanda_carolcosta
Amanda Costa :
Meu filho mais velho foi criado com festinha em casa, com o bolo que eu faço, e com as pessoas que eu sei que amam ele também, nunca gastamos muito mas o retorno emocional disso sempre foi incrível. Esse ano ele fez 13 e um mes antes já estava escolhendo o sabor do bolo 🥹♥️
2026-04-08 07:19:42
39
graciele.santos65
Graciele Santos :
me deprimi agora nunca tive uma festa de aniversário quando criança kk mais sempre achei que era e sou importante graças a Deus isso não atingiu meu psicológico kkkk
2026-04-09 12:47:18
5
dailyleticiawill
Letícia :
O meu aniversário nunca foi importante, mas do meu filho será.
2026-04-09 19:10:40
42
priscilacostamakeup
priscilacostamakeup :
Nunca tive festa de aniversário, a minha família é testemunha de Jeová eles não comemoram. Comecei a comemorar aniversário em adulta. Agora com dois filhos faço tudo no aniversário deles que nunca tive ❤️‍🩹
2026-04-13 13:16:05
9
kesiabomfim
Kézia Bomfim :
Eu nunca tive festa de aniversário,e não gosto de comemorar até hoje, e pra mim tá tudo bem, não faz diferença nenhuma na minha vida graças a Deus 🙌🏻
2026-04-10 01:22:00
5
gisellereiss
Giselle Reis :
Nunca esqueço o rostinho de uma menininha ganhando uma festinha simples de aniversário que minha mãe fez pra ela, ela chorava sorrindo com as mãozinhas na boca de tanta alegria. Sério! 😭
2026-04-08 16:50:16
9
mahcoimbra39
Mah Coimbra :
Minha filha tem 3 anos , já fiz as três festas e se Deus permitir irei fazer todos os anos , ela ama
2026-04-10 10:44:24
14
larissa081020
Larissa081020 :
É importante sim!! não precisa ser uma festa luxuosa. Basta um bolinho, balão, presente, família e amiguinhos.
2026-04-08 15:23:09
6
maura.tchimbua
Maura| finanças pessoais :
Eu pensava que era bobagem, mas hoje, entendo a importância.
2026-04-07 17:36:10
17
weslaynespositoarante
Weslayne Sposito Ara :
aqui em casa eu não deixo um ano passar , comemoro de todos , mesmo que seja só um bolinho
2026-04-09 01:19:13
6
juliamariagsgs
Julia Maria :
Ele não tá falando de “festona” e sim uma “festinha”, um bolo, amigos e família o básico e eu não abro mão
2026-04-08 13:59:03
5
eupaulalago
Paula Fabiana :
Fiz do meu filho de 3 anos em casa, não tinha nem 10 pessoas. No final do dia ele disse que eu era a melhor mãe do mundo. Ô dia que fui dormir chorando kkkkkk
2026-04-09 13:00:22
6
amandamirandawin
Amanda Miranda :
Prefiro gastar o dinheiro da festa fazendo uma viagem com ele ou fazendo coisas que ele gosta, o meu mesmo ama parque aquático, prefiro passar o dia com ele se divertindo do que gastar dinheiro pra encher o bucho dos outros e ainda sair falando mal, pessoas que nem fazem parte do dia a dia dele, vou nada.
2026-04-08 15:39:33
11
andreza_alanne
Andreza Nunes :
Eu tive todos os meus aniversários até hoje com 25 anos, e eu sempre gostei. Pra mim o dia do meu aniversário é o melhor dia do ano, mas eu nunca vou esquecer nenhum desses momentos, pois foram muito especiais e felizes pra mim. Então não é bobagem, é fundamental para uma criança e até um adulto
2026-04-07 21:17:00
20
mishelycavalcante
Mishely Cavalcante :
@Mishely Cavalcante: No aniversário de 3 anos do meu filho, fizemos uma festinha em casa mesmo, com um tema que ela gosta, brinquedos e os amiguinhos que ele mais convivia. A noite, quando fomos dormir, estávamos deitados na nossa cama, ele, o pai e eu. Ele nos abraçou e disse: "obrigada papai e mamãe pelo meu aniversário, eu amei!" Com 3 anos!! Virou missão não deixar passar esse dia jamais!
2026-04-08 11:29:30
5
danyelarosa
Danyela Rosa :
Eu nunca tive festa de aniversário,uma fez no trabalho levaram um bolo pra mim,que a própria empresa paga quando o funcionário faz aniversário.Eu quase chorei KKK
2026-04-07 21:40:15
22
blogjanesantana
Jane | Mãe de Zoe 👧🏾 :
A mais dura verdade.
2026-04-08 13:30:13
6
samba_do_bom
Paulo@Penna :
E quem nunca teve ? Sente o que ?
2026-04-07 21:53:01
8
alineribeiro5353
Aline :
Meu filho tem 3 anos,eu nunca fiz festa de aniversário pra convidar ngm ,mas faço em todos os aniversários dele um café da manhã na cama pra ele ,encomendo bolo e cantamos parabéns pra ele ,eu e o papai dele. ele amaaaa fica super feliz. Esse ano ele está indo pra escolinha aí quero fazer um bolinho na escola pra ele com os amiguinhos dele lá 🥰
2026-04-08 12:30:12
42
To see more videos from user @atomcortes, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About