A pior parte é que nunca cheguei nem perto de ter algo com ele
2026-04-29 22:45:51
622
Emilizoca :
aí para
2026-04-29 14:27:47
288
Niki fofuxinha pinguim :3 :
mds sim eu acho que tudo que sinto é uma grande mentira,que só tô pensando demais nele mas não gosto dele,mas outra hora eu penso nele toda hora me abraçando,sendo que isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer,no fim só me ferro sozinha,sem ngm pq não tenho a coragem de desabafar e só consigo gostar de pessoas que não sentem o mesmo,nunca sentem,talvez seja uma maldição,talvez seja um poder,talvez seja uma mania.
2026-05-01 01:06:57
78
Pripii :
Específico demais pra republicar ;-;
2026-04-30 00:26:58
36
Karla 🪷 :
e pra piorar sonhei
2026-04-29 19:00:18
44
luna :
isso só a noite, de manhã eu vejo ele na escola e sinto tudo aquilo que senti desde que me apaixonei por ele
2026-05-12 23:23:32
10
♕𝓐𝓷𝓪 𝓙ú𝓵𝓲𝓪♕ :
não posso repúblicar, mas estive aqui
2026-04-30 02:32:48
34
:
Por isso tava sentindo a energia pesada uns 3 vídeos
2026-04-29 16:35:36
40
MC.Monteiro😉✨ :
Acho que o Tik tok tá me espionando 😑😑
2026-04-30 21:34:17
14
Sarinha :
eu republico por você
2026-05-12 20:43:11
6
rika💤 :
dois anos sem falar com ele e o sentimento é o mesmo quando o vejo na rua
2026-05-01 13:13:36
7
Desativada :
Odeio é só superar que a pessoa reaparece
2026-04-29 20:52:21
22
Bela schatz ⚝ :
Acho que o ttk tá sabendo demais
2026-04-29 16:13:46
31
aninhaa🪶 :
fora da vista, fora da mente.
2026-04-29 16:21:04
34
𝕷opes :
alguém republica pra mim POR FAVOR!
2026-04-29 18:48:13
36
Neiva :
MINHA FY CONTRA MIM MANO
2026-05-09 18:00:06
5
Annah :
não posso republicar mais estive aqui
2026-04-29 16:52:12
29
To see more videos from user @tottalynotmari_, please go to the Tikwm
homepage.