@wesleyworkout: Comparando o Chunta Novo com o velho Original #corrida #correr #corredores #corridaderuabrasil

Wesley Workout
Wesley Workout
Open In TikTok:
Region: PT
Sunday 22 March 2026 15:09:58 GMT
40479
1334
31
125

Music

Download

Comments

careca.de.capa28
SAMN :
tem como postar o Link do Novo Chunta??? já tenho o Primeiro, queria esse tbm
2026-03-22 16:00:38
6
julienefernanda
Juliene Fernanda :
pra quem ta começando a correr agora e nao aguenta correr muito. vc indica qual dos dois?
2026-03-22 23:46:00
1
promo.day72
Treino Day :
Eu compro os meus na shoppe amigo, chegou certinho
2026-05-17 19:00:56
0
user9rafael.martins
Rafael Martins ferrador :
Mas chega mesmo?
2026-03-24 07:57:41
0
renansamueel
Renan Samuel :
onde comprar amigo
2026-03-23 01:19:28
1
bruno_de_godoy_coelho
Bruno_Godoy :
Pessoal uma dúvida? Para aposentar o tênis de corrida? Aposenta do por desgaste ou km?? Meu Chunta não vai durar muito, está com 125 km e já apresenta bastante desgaste
2026-05-30 01:52:04
0
evandroboy
Evandro Gonçalves :
o novo chunta é muito bom. vale muito a pena. melhor custo benefício.
2026-05-27 21:15:55
0
gaalmeeida
Gabriel Almeida :
Ele não tem TAM 45 BR?
2026-05-20 11:50:25
0
joaodornelesraya
joaodr :
E o cabedal do novo abraça melhor o pé? O do com placa dizem que fica meiosolto o calcanhar.
2026-05-11 14:41:21
0
stevenmartins49
Steven Martins :
tem vídeo testando ele?
2026-05-19 01:08:04
0
isabelasantos777
Isabela Santos :
Tem pouco tênis, graças a Deus 😂😂😂
2026-05-07 13:00:19
0
bruisa26
bruisa26 :
sabe a diferença entre o Sn e cq que vem escrito do lado?
2026-05-14 20:41:04
0
leticia.fonrrozo
Leticia :
Só pra quem corre? Bom para quem fica 12h em pé de plantão?
2026-05-01 20:15:49
0
iasminlouis
I A S M I N L O U I S :
Demorou mt a entrega amigo?
2026-05-10 15:48:48
0
mkl_fr3
mics :
comprar coisa na TEMU n é perigoso ?
2026-05-07 01:44:52
0
joaoptl9912
João Paulo :
Qual vc gostou mais
2026-03-22 18:57:51
0
renanlopes308
Renan :
Top
2026-03-22 20:34:46
1
paulo15pbj
PauloJr :
nao achei o número 43, 28cm de pé
2026-05-01 03:02:19
0
patric_whatev
Patric :
eu calço 40, peguei o tamanho 44 deles, será que vai ficar bom?
2026-06-19 21:45:27
0
rayssaast
Ray Santos :
pq alguns diz PESC.
2026-06-04 13:30:20
0
leosantos_gn
Léo :
😁😁😁
2026-03-23 00:36:14
1
caioreeis___
CaioReeis__ :
😁😁😁
2026-05-05 16:33:41
0
lorenagodio
Lorena Godio :
@
2026-05-14 02:52:26
0
To see more videos from user @wesleyworkout, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About